Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agrale?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa não reconhece o trabalho duro dos funcionários que se esforçam

    Chefe de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Plano de saúde

    Contras: Participação de lucros é uma vez só por ano e paga só lá no mês de maio do ano seguinte, enquanto outras empresas pagam a cada 6 meses. Não pagam horas extras, colocam em banco de horas e não deixam tirar folga boa com as horas. Recursos humanos atende mal os funcionários, não tem jeito pra lidar com pessoas, não tem paciencia e não quer explicar dúvidas, respostas são pra fugir e sua dúvida continua, tudo sempre é a favor da empresa, falta de vontade de achar solução para casos diferentes, tratam todos assuntos como rebanho com respostas evasivas prontas.

    Conselhos para presidência: Precisa aprender a valorizar funcionários que vestem a camiseta, e antes disso precisam instruir os gerentes para dar valor a isso e demitir os que fogem do trabalho e fazem coisas erradas com repetição. Refazer todo o setor de RH, é muito fraco, não sabem ouvir, psicologas despreparadas e sem experiencia, o funcionário é sempre o errado e a empresa tem sempre a razão, pessoas que cuidam de horas e pagamento muito rabugentas. Com essas atitudes estão deixando muitos insatisfeitos e comprometendo o rendimento no trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Agrale

Descrição:A Agrale, empresa brasileira cada vez mais internacionalizada, que incorporou à sua filosofia uma grande dose de ousadia que, somada a muita dedicação e trabalho, conquistou respeito e admiração nos países em que está presente. Empresa líder do Grupo Francisco Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale S.A., Germani Alimentos, Germani Cereais, Fundituba e Fazenda Três Rios, a Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec) produzem modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4,motores e grupos geradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?