Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agrale?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Visão curta, manca, difícil de entender, desgasta a saúde.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Quando se entra na empresa você é muito bem acolhido.

    Contras: *Empresa não tem planejamento, faz o que vem a cabeça de quem comanda sem maiores investigações, o que termina em desenvolvimentos sem sucesso, perda de tempo e dinheiro fora do comum, além da frustração e desgaste de seus colaboradores.
    *Gerentes e supervisores antigos, sem formação acadêmica, comandam projetos com sua "experiência", ignorando opiniões de colegas e subalternos. A ideia só vale se for deles.
    *Pessoas que deveriam ser de confiança da empresa, ocultam informações importantes que definem o sucesso da empresa em suas diversas áreas de atuação.
    *Essa características contribuem negativamente, pois quando se pergunta: como está lá na Agrale?
    As pessoas estão murchas e cansadas, e lhe respondem: "Daquele jeito, do jeito de sempre, tu sabe bem como é, já trabalhou lá..."

    Conselhos para presidência: Depois de um tempo de empresa, você é obrigado a escolher se vai fazer parte do grupo dos "bons" (os que ocultam informações e levam a empresa para o buraco) ou se fica do lado dos "ruins" (os que se preocupam com a coisa certa e que são tachados por isso). A presidência deveria tirar um tempo para analisar os "bons" e os "ruins", e começar a tomar as atitudes corretas, os "bons" ainda os levarão de fato para o buraco, pense nisso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Agrale

Descrição:A Agrale, empresa brasileira cada vez mais internacionalizada, que incorporou à sua filosofia uma grande dose de ousadia que, somada a muita dedicação e trabalho, conquistou respeito e admiração nos países em que está presente. Empresa líder do Grupo Francisco Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale S.A., Germani Alimentos, Germani Cereais, Fundituba e Fazenda Três Rios, a Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec) produzem modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4,motores e grupos geradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?