Como é trabalhar na Agrale?

Agrale, buscando seu espaço no mercado

Supervisor

Caxias do Sul, RS

Prós: Há espaço para crescimento, existe estabilidade, ambiente e clima são positivos. Alta direção acessível.

Contras: Existe muita departamentalização e comunicação ineficiente entre as áreas. Há muito espaço para aceitar justificativa quando não se atinge os resultados. Por vezes se parece com uma estatal.

Conselhos para presidência: Criar processos para integrar mas as áreas visando maior foco no mercado e não no produto.

Agrale

Descrição:A Agrale, empresa brasileira cada vez mais internacionalizada, que incorporou à sua filosofia uma grande dose de ousadia que, somada a muita dedicação e trabalho, conquistou respeito e admiração nos países em que está presente. Empresa líder do Grupo Francisco Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale S.A., Germani Alimentos, Germani Cereais, Fundituba e Fazenda Três Rios, a Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec) produzem modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4,motores e grupos geradores.