Como é trabalhar na AGP Glass?

em transformação

Prós: É uma empresa que está em constante mudança, e que busca a melhoria constantemente.

Contras: Baixo planejamento. Mudanças com muita frequência afetam a estabilidade e problemas de comunicação.

otima empresa

Técnico em Segurança do Trabalho

São José dos Pinhais, PR

Prós: otima empresa, valorização dos funcionarios, inestimento em saude e segurança do trabalho, bons beneficios exelente ambiente de trabalho, investimento em meio ambiente.

Contras: falta de transparencia, gerencia nao participa das decisoes que pode ser divulgadas, falta de planio de carreira, falta vale combustivel para os profissionais que possuem veiculo.

Conselhos para presidência: prestar mais atenção nos trabalhadores que se dedicam inteiramente a empresa e no final nao sao valorezados

A melhor empresa que já trabalhei

Operador de Produção II

São José dos Pinhais, PR

Prós: Liberdade de se expressar, reconhecimento, bons profissionais ,chance de crescer, liderança focada

Contras: Participação nos resultados não compatível com o resultado da empresa

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas do chão da fabrica

Operador de Produção II

São José dos Pinhais, PR

Prós: Benefícios, localização da fábrica, oportunidades de crescimento, fácil comunicação com gerencia e diretoria.

Contras: Péssima gestão de supervisores, só cresce puxa saco, não reconhecem quem estuda e se dedica, nenhum líder tem uma faculdade ou curso técnico.

Conselhos para presidência: Colocar gestores profissionais, não peão melhorados como é hoje.

AGP Glass