Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGORA - Soluções em Telecomunicações?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    1.80
  • Oportunidade de carreira
    1.20
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Desmotivador

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa infraestrutura, e ótimo localização. Bom plano de saúde. Matérial de apoio interessante para o trabalho. Atualizada no mercado digital.

    Contras: Poucas chances de crescimento, área de gerência vontade para o lado masculino. Pouco interese em seus funcionária, salário fora da realidade de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresas de aparência

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bem localizado, e escritório com muito bom gosto. Bem localizado, e escritório com muito bom gosto. Proximo a estação. Escrito novo Um bom portfolio Mais nada a declara Bem localizado, e escritório com muito bom gosto. Bem localizado, e escritório com muito bom gosto.

    Contras: Péssima empresa para um crescimento, machista, salário baixo, muito chefe, desunião. Pessoas trabalham desmotivadas. Quando a empresa estava em crescimento é bom trabalhar. Quando realmente cresceu, eles se perderam no comado, não existe respeito estão no modo precário do medo. Gerentes ganham bem e assistente muito pouco.

    Conselhos para presidência: Melhoria de salário e respeito ao funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Se for possível... repense

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, o prédio matriz fica bem localizado ao lado da estação Fradique Coutinho e muito bem equipado (Show Room), passando uma boa impressão da empresa para aqueles que não conhecem.

    Contras: Empresa: A empresa é formada com muitos Caciques e poucos índios e mesmo assim não tem um comitê de diretoria. Todas as decisões são tomadas exclusivamente pela presidência que não tem embasamento em nenhum argumento sólido (tudo irá depender do humor e do relacionamento pessoal que você tem). A empresa não tem reconhecimento com os seus funcionários, não oferece nenhum plano de carreira e crescimento (Exemplo muito comum, existem pessoas há mais de 4 anos na mesma função sem nenhuma projeção de crescimento/promoção). E existe uma grande discrepância de salários, onde não se faz necessário nenhum procedimento para realizar a padronização de cargo x salário. Pessoas ganham absurdamente bem (em média 5 x mais do que o salário do mercado) enquanto outras, que são ótimos profissionais ganham quase que um salário mínimo. (Sem contar os descontos de VR + Convenio e entre outros). Não tem comprometimento nenhum com seu funcionário, o que foi prometido hoje já não equivale no amanhã (Ofertas de promoções, Benefícios da empresa, PLL, Bônus, Horas Extras..) O Trabalho: Nada parece funcionar, existem processos porém não são seguidos. Algo simples pode ser muito trabalhoso, além dos retrabalhos por inconsistência de estoque, formulas, valores e entre outros. Colaboradores: O clima dos colaboradores são péssimos, onde você precisa literalmente andar sobre ovos, pois todos morrem de medo de te ajudar, errar e até mesmo ter uma relação profissionalmente saudável (Cada um por si). Gestão: Alguns dos gestores parecem estar perdidos no que devem fazer e não são preparados para gerir e instruir sua equipe e outros acham que liderança é ganhar aos berros. Por fim, acrescento que a empresa que não está bem financeiramente o que te deixa ainda mais inseguro para trabalhar nesse ambiente, isso é claro se você não for nenhum amigo intimo da presidência.

    Conselhos para presidência: A presidência precisa aprender a ser honesto com seus funcionários. Porque além de funcionários são pessoas que também tem os seus valores e princípios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa bem localizada, escritório lindo, bom gosto e preparado para encantar clientes. Forte rede de revendas e força no segmento de rádio

    Contras: Péssimos salários. Completamente fora da realidade. A forma de comissionamento é irrisória e o processo de cálculo completamente furado. Todos os meses precisamos conferir tudo é mesmo assim, encontramos erros. Péssima liderança

    Conselhos para presidência: Preocupe-se com as pessoas, com avaliação, salários e com a liderança da empresa. Faça reconhecimentos aos funcionários. Não permita que alguns líderes usem a "chibata" ao invés do diálogo, do entendimento e do bom senso.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Diga não ao despotismo

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é correta no quesito pagamento, sempre caiu em dia.

    Contras: Muita politicagem, liderança zero e muita gritaria e demonstração de poder por parte dos superiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Péssimo local para apostar.

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura, localização, portfólio amplo e com possibilidade de integração.

    Contras: falta de união entre os colaboradores, péssimo clima de trabalho, gestores sem conhecimento do mercado.

    Conselhos para presidência: Acreditar mais nos funcionários e acompanhar mais de perto a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pouco crescimento

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Instalações perfeitas e facil a acesso ao metrô.. Boa localização Uma boa experiência para o Curriculum. Ambiente inovador Um bom aprendizado

    Contras: Muito chefe e chance quase nula para crescimento Muita burocracia Gerente não trabalha quem trabalha São os assistentes É São poucos reconhecidos Salário fora da atualização do mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Insatisfeito

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma ótima localização próximo ao metro, ambiente saudável e euilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Não existe gestores dentro da empresa, somente chefe e amigos da presidência. Não a liderança nem gestão de pessoas tão pouco crescimento profissional e competência de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Ter uma visão de Gestor e não de chefe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura muito boa.

    Contras: Irresponsabilidade para com o funcionário. Te contratam para fomentar um produto novo e do nada dizem que vão descontinuar a linha.

    Conselhos para presidência: Precisa de planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um toque

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Bom ambiente de trabalho, clima gerado pelos gestores, bons benefícios, boa localização e boa estrutura (salas, mesas, computadores e planos de RH)

    Contras: Gestão sem vistas para o futuro, tudo é feito para pagar incêndios gerados pela presidência que é imediatista e não tem visão das demais áreas, só se preocupa com área comercial

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

AGORA - Soluções em Telecomunicações
RH: quer atrair bons talentos?