Como é trabalhar na AGORA - Soluções em Telecomunicações?

Orgulho

Prós: Ambiente de trabalho, policas e estabilidade. Líderes de mercado inovadores e ousados

Contras: Falta de um plano de carreira bem definido.

Conselhos para presidência: Aumentar o investimento em capacitação e reciclagem dos profissionais.

Excelente Empresa para se trabalhar

Prós: Excelente clima, infraestrutura, benefícios, gestão.

Contras: Remuneração variável

Conselhos para presidência: A infraestrutura é excelente, o respeito e preocupação com o Colaborador e um diferencial.
    Tem benefícios atrativos, preocupa-se com o bem estar e qualidade de vida de todos.
    Melhorar a distribuição do variável entre os diversos níveis da Empresa.

Técnico em Eletrônica I

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios e ambiente, boa gestão, muita boa para aprendizagem é desenvolvimento educacional, auxilia na faculdade e é bem flexível nós horários.

Contras: Baixa remuneração e poucas oportunidades de crescimento, vem se reestruturando e perdendo um pouco de seus valores e princípios. Porém ainda há mais pontos positivos do que negativos.

Recomendo!

Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: As pessoas e o clima. Pessoas honestas, objetivas e com total senso de urgência para resolver a todos os problemas. Diretoria e coordenação bastante flexíveis e combastante inteligência.

Contras: Salário baixo e não reconhecimento e atribuições das funções. As vezes pelo tamanho da estrutura da empresa pessoas que trabalham em funções administrativas fazem serviços operacionais.

Bom

Gerente de Negócios

Prós: Pessoas legais para trabalhar, bom ambiente de trabalho, localização excelente. !

Contras: Não tem plano de carreira, gestão desorganizada sem senso de urgência, não reconhecem os funcionários, pra alguns tudo e para outros nada !

Um toque

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, clima gerado pelos gestores, bons benefícios, boa localização e boa estrutura (salas, mesas, computadores e planos de RH)

Contras: Gestão sem vistas para o futuro, tudo é feito para pagar incêndios gerados pela presidência que é imediatista e não tem visão das demais áreas, só se preocupa com área comercial

Prós: Pensa no bem estar do funcionário

Contras: Promete e não cumpre, salario baixo.

Pior empresa de todos os tempos. Piores pessoas para conviver. Falta de ética.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, bom pacote de benefícios, pagamento em dia. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Gerente de vendas sentados no escritório o dia todo. Antes de atender ao seu cliente, exige que seus assistentes mal remunerados façam todo o trabalho por eles, desde o envio da proposta até o fechamento do pedido.

Conselhos para presidência: Os bons funcionários constroem uma empresa melhor. Cuide da ética profissional.

Pouco crescimento

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Instalações perfeitas e facil a acesso ao metrô.. Boa localização Uma boa experiência para o Curriculum. Ambiente inovador Um bom aprendizado

Contras: Muito chefe e chance quase nula para crescimento Muita burocracia Gerente não trabalha quem trabalha São os assistentes É São poucos reconhecidos Salário fora da atualização do mercado

Insatisfeito

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui uma ótima localização próximo ao metro, ambiente saudável e euilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não existe gestores dentro da empresa, somente chefe e amigos da presidência. Não a liderança nem gestão de pessoas tão pouco crescimento profissional e competência de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Ter uma visão de Gestor e não de chefe.

AGORA - Soluções em Telecomunicações