• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGORA - Soluções em Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Se for possível... repense

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, o prédio matriz fica bem localizado ao lado da estação Fradique Coutinho e muito bem equipado (Show Room), passando uma boa impressão da empresa para aqueles que não conhecem.

    Contras: Empresa: A empresa é formada com muitos Caciques e poucos índios e mesmo assim não tem um comitê de diretoria. Todas as decisões são tomadas exclusivamente pela presidência que não tem embasamento em nenhum argumento sólido (tudo irá depender do humor e do relacionamento pessoal que você tem). A empresa não tem reconhecimento com os seus funcionários, não oferece nenhum plano de carreira e crescimento (Exemplo muito comum, existem pessoas há mais de 4 anos na mesma função sem nenhuma projeção de crescimento/promoção). E existe uma grande discrepância de salários, onde não se faz necessário nenhum procedimento para realizar a padronização de cargo x salário. Pessoas ganham absurdamente bem (em média 5 x mais do que o salário do mercado) enquanto outras, que são ótimos profissionais ganham quase que um salário mínimo. (Sem contar os descontos de VR + Convenio e entre outros). Não tem comprometimento nenhum com seu funcionário, o que foi prometido hoje já não equivale no amanhã (Ofertas de promoções, Benefícios da empresa, PLL, Bônus, Horas Extras..) O Trabalho: Nada parece funcionar, existem processos porém não são seguidos. Algo simples pode ser muito trabalhoso, além dos retrabalhos por inconsistência de estoque, formulas, valores e entre outros. Colaboradores: O clima dos colaboradores são péssimos, onde você precisa literalmente andar sobre ovos, pois todos morrem de medo de te ajudar, errar e até mesmo ter uma relação profissionalmente saudável (Cada um por si). Gestão: Alguns dos gestores parecem estar perdidos no que devem fazer e não são preparados para gerir e instruir sua equipe e outros acham que liderança é ganhar aos berros. Por fim, acrescento que a empresa que não está bem financeiramente o que te deixa ainda mais inseguro para trabalhar nesse ambiente, isso é claro se você não for nenhum amigo intimo da presidência.

    Conselhos para presidência: A presidência precisa aprender a ser honesto com seus funcionários. Porque além de funcionários são pessoas que também tem os seus valores e princípios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AGORA - Soluções em Telecomunicações