Como é trabalhar na Ágora CTVM?

Uma ótima experiência ter trabalhado na empresa.

Operador de Mesa JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Cultura organizacional da empresa é muito boa e favorece o desempenho dos funcionários. A empresa valoriza a meritocracia e trabalha com participação nos lucros no final do ano.

Contras: O salário era abaixo da média do mercado. Na minha opinião a empresa Agora CTVM deveria ofere er comissão aos operadores de mesa a cada corretagem realizada. Isso seria um estímulo ao operador.

Bom lugar para começar no mercado financeiro

Chefe de ServiçoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estabilidade, solidez e pessoas experientes ao redor. A ágora tem uma alta rotatividade de pessoas e por isso achei ótimo para começar minha carreira.

Contras: Pouca chance de Crescimento. A empresa está lentamente sendo incorporada pela Bradesco corretora, então a tendência dela é de ficar mais e mais enxuta.

Ótima

Analista de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente para desenvolvimento de habilidades inerentes ao mercado financeiro. Remuneracao acima do mercado para estagiários excelente ambiente de trabalho no que se refere à conforto.

Contras: Pelo fato de ser uma corretora, a pressão pode ser um fator que para alguns seja negativo, uma vez que há a necessidade de se alcançar metas

Eu gosto de trabalhar na Ágora

Prós: Salário para estagiário bem acima do que o mercado paga, localização excelente, na praia de Botafogo, pessoas prestativas e não tem exploração no trabalho.

Contras: O RH é bem fraco, não há nenhum tipo de endomarketing na empresa. Além disso, existe uma srmparalao muito forte entres as áreas, o que favorece o espírito competitivo e crítico.

ótima empresa

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente, meritocracia, cultura organizacional, bônus, trabalho desafiador e pioneiro. Grande incentivo ao desenvolvimento e investimento em estagiários.

Contras: Burocracia após processo de fusões mudou muito da cultura organizacional da empresa, de toda forma seguiu sendo uma excelente escola e ambiente de aprendizado e desenvolvimento profissional.

teste

Prós: Ambiente de trabalho, nível profissional, aprendizado e etc.....

Contras: Retorno de maneira geral, pressão e falta de visão do futuro

excelente escola do mercado financeiro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendizado constante e colaboração de todos os funcionários

Contras: Pouca oportunidade de crescimentos

Um empresa muito boa e um clima excelente.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitos benefícios, ótimo clima organizacional e ambiente muito favorável para o desenvolvimento profissional.

Contras: Em relação ao mercado, os salários são baixos.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários para reter talentos.

Ágora ctvm

Operador de Mesa JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente, aprendizado e oportunidades no curto prazo. entrei como estagiário e em 5 meses fui efetivado como assessor de investimentos e logo depois operador junior.

Contras: Crescimento limitado e alta burocracia, por pertencer ao bradesco, a empresa tem processos muito engessados e qualquer tipo de inovação é totalmente limitada

Ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia profissionais capacitados Ambiente acolhedor e descontraído Reconhecimento e nome da empresa no mercado Oportunidade de adquirir muita experiência

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Não tem plano de carreira Pouco treinamento e capacitação Necessária mior investimento em tecnologia e soluções

Conselhos para presidência: Valorize mais a corretora

Ágora CTVM

Descrição:A Ágora é uma das maiores corretoras da BM&FBovespa. Fundada em 1993 e sempre visando oferecer aos seus clientes o que há de melhor no mercado financeiro, a Ágora atua em todas as operações do segmento Bovespa: Ações, Opções, Aluguel de Ações, Ofertas Públicas, Termo. Além disso, oferece uma ampla gama de produtos como Fundos de Investimentos, BM&F, Tesouro Direto, Clubes de Investimentos.