Como é trabalhar na Ágora CTVM?

Bom lugar para começar no mercado financeiro

Chefe de ServiçoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estabilidade, solidez e pessoas experientes ao redor. A ágora tem uma alta rotatividade de pessoas e por isso achei ótimo para começar minha carreira.

Contras: Pouca chance de Crescimento. A empresa está lentamente sendo incorporada pela Bradesco corretora, então a tendência dela é de ficar mais e mais enxuta.

Ótima

Analista de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente para desenvolvimento de habilidades inerentes ao mercado financeiro. Remuneracao acima do mercado para estagiários excelente ambiente de trabalho no que se refere à conforto.

Contras: Pelo fato de ser uma corretora, a pressão pode ser um fator que para alguns seja negativo, uma vez que há a necessidade de se alcançar metas

Eu gosto de trabalhar na Ágora

Prós: Salário para estagiário bem acima do que o mercado paga, localização excelente, na praia de Botafogo, pessoas prestativas e não tem exploração no trabalho.

Contras: O RH é bem fraco, não há nenhum tipo de endomarketing na empresa. Além disso, existe uma srmparalao muito forte entres as áreas, o que favorece o espírito competitivo e crítico.

ótima empresa

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente, meritocracia, cultura organizacional, bônus, trabalho desafiador e pioneiro. Grande incentivo ao desenvolvimento e investimento em estagiários.

Contras: Burocracia após processo de fusões mudou muito da cultura organizacional da empresa, de toda forma seguiu sendo uma excelente escola e ambiente de aprendizado e desenvolvimento profissional.

teste

Prós: Ambiente de trabalho, nível profissional, aprendizado e etc.....

Contras: Retorno de maneira geral, pressão e falta de visão do futuro

excelente escola do mercado financeiro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendizado constante e colaboração de todos os funcionários

Contras: Pouca oportunidade de crescimentos

Um empresa muito boa e um clima excelente.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitos benefícios, ótimo clima organizacional e ambiente muito favorável para o desenvolvimento profissional.

Contras: Em relação ao mercado, os salários são baixos.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários para reter talentos.

Ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia profissionais capacitados Ambiente acolhedor e descontraído Reconhecimento e nome da empresa no mercado Oportunidade de adquirir muita experiência

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Não tem plano de carreira Pouco treinamento e capacitação Necessária mior investimento em tecnologia e soluções

Conselhos para presidência: Valorize mais a corretora

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece diversos tipos de treinamentos e possibilidade de aprendizado em um primeiro momento. Você aprende a lidar com diversos tipos de estímulos e pessoas diferentes

Contras: Após os 6 primeiros meses o aprendizado atinge um estado de inércia e você acaba fazendo apenas rotinas de manutenção e abertura de conta ao inves de participar ativamente na assessoria de investimentos a clientes

Início

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo lugar pra iniciar a carreira. Muito aprendizado e exposição a profissionais mais graduados eresponsabilidades que geralmente não são atribuídas a um estagiário.

Contras: Salário de efetivo abaixo do mercado, burocracia excessiva que impossibilita novas sugestões. Período de trabalho longo, o que não é necessariamente ruim na minha opinião mas pode ser para algumas pessoas.

Ágora CTVM

Descrição:A Ágora é uma das maiores corretoras da BM&FBovespa. Fundada em 1993 e sempre visando oferecer aos seus clientes o que há de melhor no mercado financeiro, a Ágora atua em todas as operações do segmento Bovespa: Ações, Opções, Aluguel de Ações, Ofertas Públicas, Termo. Além disso, oferece uma ampla gama de produtos como Fundos de Investimentos, BM&F, Tesouro Direto, Clubes de Investimentos.