Como é trabalhar na Ágora CTVM?

É uma empresa boa, mas não pra ficar pra sempre

Chefe de Serviço

Prós: Os benefícios como vale alimentação e refeição e a PLR são atrativos. O ambiente de trabalho é legal e bom que temos o cetificado PQO que é solicitado no Mercado de Trabalho

Contras: Os salários dos estagiários são maiores do que de alguns efetivos, não vejo plano de carreira, como " se ficar mais 3 anos pode se gerente" algo assim. São poucos os que são promovidos e só pagam a pós graduação pra quem já é gestor. Isso acho errado e quem tem salário menor? Qual é a motivação já que o salário não aumenta?

Conselhos para presidência: Aumente o salário dos efetivos para serem estimulados a crescerem mais e estudarem mais

Ágora CTVM

Descrição:A Ágora é uma das maiores corretoras da BM&FBovespa. Fundada em 1993 e sempre visando oferecer aos seus clientes o que há de melhor no mercado financeiro, a Ágora atua em todas as operações do segmento Bovespa: Ações, Opções, Aluguel de Ações, Ofertas Públicas, Termo. Além disso, oferece uma ampla gama de produtos como Fundos de Investimentos, BM&F, Tesouro Direto, Clubes de Investimentos.