Como é trabalhar na AGM Logística?

A empresa das falsas promessas

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: A equipe com quem trabalhei e a oportunidade de prestar serviços para a a SHELL.

Contras: Falsas promessas de crescimento, desvio de função, carga de trabalho e responsabilidade não condiz com o salário que é oferecido. O RH da empresa é uma verdadeira baderna salários pagos incorretamente, benefícios retirados e sem consulta, descontos sem o menor sentido

Conselhos para presidência: Melhorar relação com os colaboradores e valoriza-los. Muitos talentos são desperdiçados pois a empresa simplesmente não é capaz de acompanha-los.

Empresa boa porém com pouca oportunidade de crescimento e opinião da parte dos funcionários.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento legal e paga muito bem em dia.

Contras: Não dá nenhuma oportunidade de crescimento profissional dentro dela. E chefia não permite você opinar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios e salário compatível no mercado, estrutura formal e organizada, probabilidade de crescimento, a melhor empresa que trabalhei em termos de estrutura.

Contras: Ambiente apreensivo, falta de avaliação de clima, alguns setores enxutos o que ocasiona trabalhos e problemas com outros setores, algumas pessoas despreparadas para cargos de liderança.

Pode melhorar

Assistente Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótima remuneração, benéficos e planos de saúde, pode crescer na empresa mas tem que se esforçar muito para que aconteça pois a pressão é enorme

Contras: Muitos chefes é bastante desorganização, não recomendo trabalhar na empresa pois fiquei doente de tanto estresse devido à pressão do trabalho exgido.

AGM Logística

Descrição:A Armazéns Gerais Murundu S.A. foi fundada em 1958 como unidade armazenadora de café da MMJE em varias localidades significativas no mercado brasileiro de café. Em 1978, Moreira Salles vendeu sua participação na empresa para a tradicional casa comercial londrina E.D. & F. Man, que negociava com commodities agrícolas. Thales de Almeida Martins, filho de Marcellino Martins, dirigiu a empresa nesta nova fase até 1985, esforçando-se por implementar na empresa de café uma estrutura de organização mais profissional que familiar. Em cisão ocorrida em 1994, os Armazéns Gerais Murundu se separaram do grupo Marcellino Martins e continuaram no setor de beneficiamento de café, atendendo vários exportadores na região do município de Serra, no Espírito Santo, adicionando o serviço de armazenagem de bens de terceiros. Nesse mesmo ano, foi criada uma unidade armazenadora para a guarda de documentos no Rio de Janeiro, também prestando serviços de armazenagem. Surgia assim o embrião do que viria a ser a AGM Logística.