Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AGM Logística?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    A empresa das falsas promessas

    Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

    São José dos Campos, SP


    Prós: A equipe com quem trabalhei e a oportunidade de prestar serviços para a a SHELL.

    Contras: Falsas promessas de crescimento, desvio de função, carga de trabalho e responsabilidade não condiz com o salário que é oferecido. O RH da empresa é uma verdadeira baderna salários pagos incorretamente, benefícios retirados e sem consulta, descontos sem o menor sentido

    Conselhos para presidência: Melhorar relação com os colaboradores e valoriza-los. Muitos talentos são desperdiçados pois a empresa simplesmente não é capaz de acompanha-los.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AGM Logística

Descrição:A Armazéns Gerais Murundu S.A. foi fundada em 1958 como unidade armazenadora de café da MMJE em varias localidades significativas no mercado brasileiro de café. Em 1978, Moreira Salles vendeu sua participação na empresa para a tradicional casa comercial londrina E.D. & F. Man, que negociava com commodities agrícolas. Thales de Almeida Martins, filho de Marcellino Martins, dirigiu a empresa nesta nova fase até 1985, esforçando-se por implementar na empresa de café uma estrutura de organização mais profissional que familiar. Em cisão ocorrida em 1994, os Armazéns Gerais Murundu se separaram do grupo Marcellino Martins e continuaram no setor de beneficiamento de café, atendendo vários exportadores na região do município de Serra, no Espírito Santo, adicionando o serviço de armazenagem de bens de terceiros. Nesse mesmo ano, foi criada uma unidade armazenadora para a guarda de documentos no Rio de Janeiro, também prestando serviços de armazenagem. Surgia assim o embrião do que viria a ser a AGM Logística.

Site

RH: quer atrair bons talentos?