Como é trabalhar na AGIS?

Empresa boa para se trabalhar

Especialista de Produtos

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, pessoas jovens com muita vontade de trabalhar, grande chance de aprendizado em várias áreas, principalmente para pessoas do comercial que tem que lidar com todas as áreas.

Contras: Empresa pequena, muitos processos concentrados em pessoas chaves que dificulta do andamento e resolução de problemas. Processos mal definidos.

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários Pagos em dia, profissionais competentes e grandes chances de crescimento. Às vezes ocorrem seleções internas para vagas. Quem tem vontade de aprender e contribui para o grupo, fazendo um bom trabalho, recebe o reconhecimento e tem oportunidade de crescimento.

Contras: Rh desorganizado. Um grupo composto por 3 empresas distintas, porém com equipes que deveriam trabalhar em cooperação. O que ocorre na verdade é uma disputa entre as 3 empresas, em todos os níveis, desde auxiliares administrativos até os cargos de gerencia.

Com dedicação ao trabalho e empenho, você terá oportunidade de crescimento profissional.

Auxiliar Administrativo

Prós: Trabalho em equipe, Ambiente descontraído, Preocupam-se com os procedimentos a serem seguidos e se você está entendendo os processos, possibilidade de promoção.

Contras: Se tratando de trabalhar no próprio canteiro, sua funcionalidade de horários é diferente da sede. Dificilmente emendamos feriados, assim como não pegamos recesso no final de ano.

Boa empresa para iniciar a carreira!

Coordenador Financeiro

Prós: Empresa bem estruturada, varias oportunidades de trabalho em diferentes areas, muitas pessoas entram como jovens aprendizes e conseguem oportunidades na empresa, bom clima, vale refeicão muito bom.

Contras: A parte de processos é totalmente centralizada, o que algumas vezes ocasiona a sensação de “ser uma empresa engessada”. O crescimento apos alguns anos tambem é um pouco mais dificil!

Bom lugar para crescer

Especialista

Prós: O Grupo está se desenvolvendo e com isso surgem boas oportunidades de crescimento profissional em todo país. O ambiente de trabalho é muito bom, existe respeito e cooperação entre as pessoas.

Contras: Ainda se faz necessário que a empresa busque cada vez mais se profissionalizar. Alguns aspectos da cultura da empresa ainda são "familiares" possuindo um corpo diretivo que precisa estar mais atento ao mercado e as tendências do mundo corporativo.

Ótima empresa

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Umas das melhores empresas que trabalhei. Fiz estágio no Pós Vendas e posso dizer que cresci muito como pessoa e profissionalmente. O clima organizacional é excelente.

Contras: Pelo tempo que fiquei lá, não vi algo que seja negativo para a empresa. É um bom lugar para se trabalhar, o único porém é que não se tem um plano de carreira. Um estagiário por exemplo dificilmente é contratado.

JA. 2017

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Bons benefícios alem do salario, boa localização, boa estrutura da empresa, oportunidade em conhecimento na área, oportunidade de crescimento na empresa , ouve o colaborador.

Contras: desencontro de informações, coisas de ultima hora repassado por próprios colaboradores, demora em alguns processos internos que poderiam ser mais ágeis.

otima empresa

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: organização e planejamentos, isso é importante em qual quer empresa que queira se reconhecida nacionalmente.

Contras: escolha de paceiro tercerizados, ele termina ficando prejudicado por outras empresas.

Conselhos para presidência: focar em um metodo de concentração no nordeste.