Como é trabalhar na AGIS?

Ótima empresa

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Umas das melhores empresas que trabalhei. Fiz estágio no Pós Vendas e posso dizer que cresci muito como pessoa e profissionalmente. O clima organizacional é excelente.

Contras: Pelo tempo que fiquei lá, não vi algo que seja negativo para a empresa. É um bom lugar para se trabalhar, o único porém é que não se tem um plano de carreira. Um estagiário por exemplo dificilmente é contratado.

JA. 2017

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Bons benefícios alem do salario, boa localização, boa estrutura da empresa, oportunidade em conhecimento na área, oportunidade de crescimento na empresa , ouve o colaborador.

Contras: desencontro de informações, coisas de ultima hora repassado por próprios colaboradores, demora em alguns processos internos que poderiam ser mais ágeis.

otima empresa

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: organização e planejamentos, isso é importante em qual quer empresa que queira se reconhecida nacionalmente.

Contras: escolha de paceiro tercerizados, ele termina ficando prejudicado por outras empresas.

Conselhos para presidência: focar em um metodo de concentração no nordeste.

Uma boa empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários Pagos em dia, profissionais competentes e grandes chances de crescimento. Às vezes ocorrem seleções internas para vagas. Quem tem vontade de aprender e contribui para o grupo, fazendo um bom trabalho, recebe o reconhecimento e tem oportunidade de crescimento.

Contras: Rh desorganizado. Um grupo composto por 3 empresas distintas, porém com equipes que deveriam trabalhar em cooperação. O que ocorre na verdade é uma disputa entre as 3 empresas, em todos os níveis, desde auxiliares administrativos até os cargos de gerencia.

Bom lugar para crescer

Especialista

Prós: O Grupo está se desenvolvendo e com isso surgem boas oportunidades de crescimento profissional em todo país. O ambiente de trabalho é muito bom, existe respeito e cooperação entre as pessoas.

Contras: Ainda se faz necessário que a empresa busque cada vez mais se profissionalizar. Alguns aspectos da cultura da empresa ainda são "familiares" possuindo um corpo diretivo que precisa estar mais atento ao mercado e as tendências do mundo corporativo.