Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)

Entrevistas de emprego na Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Encarregado de PCP

Candidato em Caruaru, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR), no mês de maio de 2018.

Entrevista: foram usadas três técnicas de avaliação de comportamento muito boas, onde buscavam analisar se o perfil do candidato combinaria tanto com a cultura da empresa, quanto com o cargo pretendido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas habilidades que poderão trazer benefícios à empresa?

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente Administrativo

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR), no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Adquiri experiência em processos seletivos, na época em questão era bastante inexperiente, agregou ao meu crescimento como profissional e em outras oportunidades me saí melhor, inclusive fiquei no cadastro de reserva da vaga e fui chamado para ocupar outra vaga na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu agiria em situações difíceis sob pressão.
    R: Agiria naturalmente e buscaria a melhor forma possível para sanar o problema/questão, não deixando que a pressão momentânea afetasse o meu desempenho profissional.

• Recebi

Entrevista de emprego para Médico

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR).

Entrevista: Baseado somente em prova escrita. Não foi realizado entrevistas ou testes de língua estrangeira. Todo processo seletivo observado pelo ministério público

• Não Recebi

Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)