Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)

Como é trabalhar na Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estou muito satisfeito.

Engenheiro de Controle e Automação

Goiânia, GO

Prós: Possui ótimos profissionais para trabalho em equipe, ótimas condições de trabalho, bom salário, oferece excelente serviço a sociedade e possui boa gestão.

Contras: Poucas oportunidades de subir na carreira de engenheiro devido ser empresa do ramo hospitalar, mas oportunidades podem surgir dependendo no investimento pesquisa e desenvolvimento.

top

Prós: Empresa seria, chance de crescimento.

Contras: nenhum, tudo bom tudo legal ..

Empresa que reconhece o valor do profissional.

Técnico de Segurança do Trabalho

Goiânia, GO

Prós: pagamento antecipado, grande estrutura.

Contras: sem nenhum campo negativo á ser preenchido.

Conselhos para presidência: Continuar com a pretensão visionária de atendimento de primeira linha aos mais necessitados de saúde ...

Empresa boa onde trabalhar

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Paga em dias. Tem benefícios. Flexível .bom atendimento, bons horários, treinamento. Alimentação na empresa. Oferece plano de saúde e pagam assiduidade

Contras: Falta melhor gestão em algumas áreas. Precisa ouvir as soluções oferecidas pelo funcionários já que esses conhecem melhor os pontos negativos e positivos da profissão

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Neutra.

Recepcionista

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade com os pagamentos de salários, ambiente salubre de trabalho.

Contras: Falta de negociação com os empregados, muita burocracia e falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Espero que possam negociar mais com os empregados, principalmente no que diz respeito às escalas de trabalho. Assim poderiam ser evitadas faltas e pedidos de desligamento.

bom

Engenheiro de Infraestrutura

Goiânia, GO

Prós: salario em dia na conta ambiente agradavel chefe gente boa ambiente limpo

Contras: muita pessao horarios dificeis muita politica dependencia do governo

Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)