Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)

Como é trabalhar na Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)?

Uma organização que requer melhorias em prol de seus colaboradores

Secretário Júnior

Goiânia, GO

Prós: A organização possui uma ótima cultura organizacional, preza pelo respeito e valorização de seus colaboradores celetistas e terceiros. Além de possuir excelentes espaços físicos e recursos tecnológicos para o desenvolvimento das atividades de seus colaboradores.

Contras: A organização não possui plano de carreira para nenhum de seus cargos/colaboradores, não possui plano de saúde com subsídio ideal de acordo com cada faixa salarial. Não possui programas de incentivo à formação e capacitação do colaborador nem mesmo progressão de função ou carreira.

Conselhos para presidência: A organização requer melhorias em prol de seus colaboradores, tanto quanto ao atual plano de saúde, suas remunerações, plano de carreira e a possível concessão de benefícios ao colaboradores, concessão essa que não existe é seria um diferencial para os mesmos, resultando no aumento da qualidade de vida e produtividade em seus respectivos postos de trabalho.

Instituição

Goiânia, GO

Prós: Salários compatíveis com o grau de formação técnica e responsabilidades. A Alta Gestão é constituída por profissionais de alto nível técnico e acadêmico.

Contras: Ausência de benefícios, como: Vale alimentação, Vale refeição, Plano de saúde, Bolsa de estudo, incentivos financeiros para realização de cursos de qualificação.

Conselhos para presidência: Maior acompanhamento dos Gestores nas rotinas de trabalho, bem como feedback quanto aos resultados gerados pelos colaboradores, no intuito de melhorar a performance do profissional e da Instituição no todo.

Em resumo é uma ótima empresa para se trabalhar.

Goiânia, GO

Prós: A empresa possui um ambiente saudável para se trabalhar é ótima para o crescimento na carreira e a empresa na questão salarial remunera bem e os benefícios são bons.

Contras: A empresa necessita melhorar apenas nos aspectos de maturidade interna , melhoria de processos e projetos tento em vista a constante evolução tecnologia.

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável e organizado limpo bom salário boa alimentação saudável e grande espaçoso e tudo novinho agradável de ficar lugar bonito

Contras: Nao valoriza o funcionário nao dar oportunidade de crescimento, nao tem flexibilidade de horário e é bem rigida nao faz nada pra facilitar a vida do colaborador

Conselhos para presidência: Que escute mais os funcionários

Empresa boa onde trabalhar

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Paga em dias. Tem benefícios. Flexível .bom atendimento, bons horários, treinamento. Alimentação na empresa. Oferece plano de saúde e pagam assiduidade

Contras: Falta melhor gestão em algumas áreas. Precisa ouvir as soluções oferecidas pelo funcionários já que esses conhecem melhor os pontos negativos e positivos da profissão

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Estou muito satisfeito.

Engenheiro de Controle e Automação

Goiânia, GO

Prós: Possui ótimos profissionais para trabalho em equipe, ótimas condições de trabalho, bom salário, oferece excelente serviço a sociedade e possui boa gestão.

Contras: Poucas oportunidades de subir na carreira de engenheiro devido ser empresa do ramo hospitalar, mas oportunidades podem surgir dependendo no investimento pesquisa e desenvolvimento.

Neutra.

Recepcionista

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade com os pagamentos de salários, ambiente salubre de trabalho.

Contras: Falta de negociação com os empregados, muita burocracia e falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Espero que possam negociar mais com os empregados, principalmente no que diz respeito às escalas de trabalho. Assim poderiam ser evitadas faltas e pedidos de desligamento.

bom

Engenheiro de Infraestrutura

Goiânia, GO

Prós: salario em dia na conta ambiente agradavel chefe gente boa ambiente limpo

Contras: muita pessao horarios dificeis muita politica dependencia do governo

top

Prós: Empresa seria, chance de crescimento.

Contras: nenhum, tudo bom tudo legal ..

Empresa que reconhece o valor do profissional.

Técnico de Segurança do Trabalho

Goiânia, GO

Prós: pagamento antecipado, grande estrutura.

Contras: sem nenhum campo negativo á ser preenchido.

Conselhos para presidência: Continuar com a pretensão visionária de atendimento de primeira linha aos mais necessitados de saúde ...

Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR)