Como é trabalhar na Agiplan?

Ótima Empresa

Supervisor de Vendas

Prós: Otima política de comissionamento, Gestores preparados e o mais bacana é o cuidado que a Empresa tem para com os seus colaboradores em relação à qualidade de vida e plano de carreira

Contras: O salário fixo dos Supervisores, poderia ser um pouco melhor e instalar Wi-Fi nos Pontos de atendimento seria muito cabana já que usamos muito o Celular para o trabalho e as vezes o sinal é muito ruim pra usar o pacote de dados.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho

Otima

Atendente SAC

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar, descontraído. Ótimos treinamentos, plano de carreira, e benefícios. Colegas de trabalho que cuidam da Boa convivência.

Contras: Muita demanda e poucos funcionários, trabalho maçante e repetitivo muitas vezes, filas intermináveis no início de mês, não ter folgas aos sábados, somente ganhando campanha mensal.

Recomendo a empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimos benefícios e salários, empresa valoriza os funcionários. Empresa muito organizada Tive ótimos aprendizados. Recomendo a empresa a todos

Contras: No meu ponto de vista não tem pontos negativos. Uma ótima empresa para se trabalhar. Pagamentos em dias ótimos benefícios e salários. Tive ótimos aprendizados.

Consultor de negócios

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar, cobranças saudáveis. Salário compatível com o mercado, boa comissão, valor de vr bom e um ótimo convênio médico.

Contras: Não acho que tenha pontos negativos, e uma empresa que gostei de trabalhar e adquiri uma boa experiência no ramo de emprestimos. Recomendo a empresa.

Melhor Banco para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: O Banco Agiplan dispõe hoje para seus colaboradores, muitas oportunidades de crescimento. Uma empresa que cresce pensando também no crescimento profissional dos seus colaboradores.

Contras: Não identifico hoje pontos negativos que mereçam ser destacados. O Agiplan é um Banco que se prepara muito para crescimento e novos mercados.

#Amomeutrampo

Supervisor

Lençóis Paulista, SP

Prós: Amo trabalhar na Agiplan empresa de grandes oportunidades, na qual trabalho no momento e por trabalho nela até aposentadoria um Banco gaúcho que está abrindo portões para o povo brasileiro, amo trabalhar na Agiplan #Agiplan #amomeutrampo

Contras: Não tem pontos negativos empresa com grande visão e aposto muito nos meus superiores que está trabalhando dá e noite pra que vire o maior banco do pais.

Conselhos para presidência: Cuide de seu emprego na Agiplan #melhor empresa pra se tabalhar

Consultor de Vendas

Cambé, PR

Prós: Salarios e benefícios, tratamento com pessoal, chefia bacana, pagamento em dia, beneficios muito bins, plr x3, beneficio quando entra td pago em dinheiro

Contras: Chefia direta, como eh sozinho na loja fez muita pressao psicologica, quase assedio moral, tirando esta pessoa empresa excelente, coordenadora gente finissima

Coordenador de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: Uma excelente empresa para se construir uma carreira profissional, ética, comprometida com liberdade para desenvolver o trabalho, sem pressão, apenas isentivos profissionais para alcance de metas, uma empresa equilibrada e com um ambiente de trabalho totalmente saudável. O Banco Agiplan muito profissional mantem seus colaboradores incentivados, pontos que transformam o Banco Agiplan uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: O único ponto negativo que a empresa possui é quando há a troca de um gerente em uma determinada área se permite que este traga sua equipe, com isso pode acontecer de não haver recolocações em outros setores.

Conselhos para presidência: Continuar desenvolvendo e valorizando colaboradores.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Exelencia em atendimento, Pagamento em dia.. grandes possibilidades de ganhos. Vr quase igual banco.. empresa sólida em crescimento recomendado

Contras: Empresa com bastante pressão em vendas, mas com bons ganhos. Nao tenho pontos negativos para argumentar pois a empresa cobra mas tem ganhos tambem!

O melhor lugar para se desenvolver pessoal e profissionalmente

Supervisor de Vendas

Prós: Grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa. Possui ótima política salarial e grande interação entre os funcionários para troca de conhecimento.

Contras: Difícil encontrar algo que desagrade pois a empresa tem vários canais de diálogo com seus colaboradores o que permite sanar qualquer dificuldade que venha a ocorrer.

Agiplan

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS