Como é trabalhar na Agiplan?

Melhor Banco para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: O Banco Agiplan dispõe hoje para seus colaboradores, muitas oportunidades de crescimento. Uma empresa que cresce pensando também no crescimento profissional dos seus colaboradores.

Contras: Não identifico hoje pontos negativos que mereçam ser destacados. O Agiplan é um Banco que se prepara muito para crescimento e novos mercados.

#Amomeutrampo

Supervisor

Lençóis Paulista, SP

Prós: Amo trabalhar na Agiplan empresa de grandes oportunidades, na qual trabalho no momento e por trabalho nela até aposentadoria um Banco gaúcho que está abrindo portões para o povo brasileiro, amo trabalhar na Agiplan #Agiplan #amomeutrampo

Contras: Não tem pontos negativos empresa com grande visão e aposto muito nos meus superiores que está trabalhando dá e noite pra que vire o maior banco do pais.

Conselhos para presidência: Cuide de seu emprego na Agiplan #melhor empresa pra se tabalhar

Consultor de Vendas

Cambé, PR

Prós: Salarios e benefícios, tratamento com pessoal, chefia bacana, pagamento em dia, beneficios muito bins, plr x3, beneficio quando entra td pago em dinheiro

Contras: Chefia direta, como eh sozinho na loja fez muita pressao psicologica, quase assedio moral, tirando esta pessoa empresa excelente, coordenadora gente finissima

Coordenador de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: Uma excelente empresa para se construir uma carreira profissional, ética, comprometida com liberdade para desenvolver o trabalho, sem pressão, apenas isentivos profissionais para alcance de metas, uma empresa equilibrada e com um ambiente de trabalho totalmente saudável. O Banco Agiplan muito profissional mantem seus colaboradores incentivados, pontos que transformam o Banco Agiplan uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: O único ponto negativo que a empresa possui é quando há a troca de um gerente em uma determinada área se permite que este traga sua equipe, com isso pode acontecer de não haver recolocações em outros setores.

Conselhos para presidência: Continuar desenvolvendo e valorizando colaboradores.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Exelencia em atendimento, Pagamento em dia.. grandes possibilidades de ganhos. Vr quase igual banco.. empresa sólida em crescimento recomendado

Contras: Empresa com bastante pressão em vendas, mas com bons ganhos. Nao tenho pontos negativos para argumentar pois a empresa cobra mas tem ganhos tambem!

O melhor lugar para se desenvolver pessoal e profissionalmente

Supervisor de Vendas

Prós: Grandes possibilidades de crescimento dentro da empresa. Possui ótima política salarial e grande interação entre os funcionários para troca de conhecimento.

Contras: Difícil encontrar algo que desagrade pois a empresa tem vários canais de diálogo com seus colaboradores o que permite sanar qualquer dificuldade que venha a ocorrer.

crescimento

Consultor

Natal, RN

Prós: Oportunidade reconhecimento de seus colaboradores, ótima gestão e visão estratégica.

Contras: Acredito que pode melhoras no treinamento de funcionários, abrir mais oportunidade para ingresso na faculdade, e aumentar o número de campanhas.

Conselhos para presidência: Realizar encontros com consultores, supervisores.

Valorizam o pessoal.

Supervisor

Nova Friburgo, RJ

Prós: Uma empresa em expansão, que prioriza e valoriza seus funcionários e clientes. Uma empresa com oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: O trabalho é bem intenso, o dia a dia é muito estressante. Mesmo a empresa tentando minimizar o trabalho é cansativo, só fica quem ama o que faz.

Ótima empresa, que reconhece seus colaboradores

Supervisor Comercial

Prós: Reconhecimento, incentivos e parcerias entre as áreas. Salário compatível com o mercado, benefícios, facilidades nas premiações e um PLR muito satisfatório.

Contras: Não tenho o que reclamar. É uma empresa que investe no colaborador com o intuito de reter talentos. Tudo acontecendo muito rápido e bastase empenhar apara poder chegar onde quiser.

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Analista Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Salário antecipado, VR acima do mercado, comissão ótima. A empresa se solidariza e compra a idéia do funcionário. Investe, capacita e usa mão de obra qualificada por ela mesma.

Contras: A empresa não tem pontos a melhorar, por incrível que pareça.. É uma empresa dos sonhos. Quem entra aqui não sai, meus colegas tem no mínimo2 anos de casa.

Conselhos para presidência: Continue com essa visão única e humana.

Agiplan

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS