Como é trabalhar na Agiplan?

Bom

Consultor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Empresa com flexibilidade em trabalho, profissionalismo, atendimento direto para cliente, com reconhecimento e valorização dos funcionários.

Contras: Virou banco, porém o piso salarial está a abaixo da categoria, assim um trabalho que exige muita dedicação porém que gera alta demanda de serviço.

Vale a pena quando se tem pouca experiência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa eh muito legal, toda a estrutura é incrível, desde a TI ate os equipamentos, o ambiente fisico é maravilhoso. As pessoas sao muito legais e estao dispostas a ajudar

Contras: Remuneração é um ponto negativo, apesar dos bons beneficios, a media salarial eh bem abaixo do mercado. Algumas lideranças, como em muitas empresas, estao la do para ocupar cadeira.

Conselhos para presidência: Valorizar, de verdade, as pessoas que fazem acontecer

Ótima Empresa

Supervisor de Vendas

Prós: Otima política de comissionamento, Gestores preparados e o mais bacana é o cuidado que a Empresa tem para com os seus colaboradores em relação à qualidade de vida e plano de carreira

Contras: O salário fixo dos Supervisores, poderia ser um pouco melhor e instalar Wi-Fi nos Pontos de atendimento seria muito cabana já que usamos muito o Celular para o trabalho e as vezes o sinal é muito ruim pra usar o pacote de dados.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho

Otima

Atendente SAC

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar, descontraído. Ótimos treinamentos, plano de carreira, e benefícios. Colegas de trabalho que cuidam da Boa convivência.

Contras: Muita demanda e poucos funcionários, trabalho maçante e repetitivo muitas vezes, filas intermináveis no início de mês, não ter folgas aos sábados, somente ganhando campanha mensal.

Recomendo a empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimos benefícios e salários, empresa valoriza os funcionários. Empresa muito organizada Tive ótimos aprendizados. Recomendo a empresa a todos

Contras: No meu ponto de vista não tem pontos negativos. Uma ótima empresa para se trabalhar. Pagamentos em dias ótimos benefícios e salários. Tive ótimos aprendizados.

Consultor de negócios

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar, cobranças saudáveis. Salário compatível com o mercado, boa comissão, valor de vr bom e um ótimo convênio médico.

Contras: Não acho que tenha pontos negativos, e uma empresa que gostei de trabalhar e adquiri uma boa experiência no ramo de emprestimos. Recomendo a empresa.

Mais ou menos

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Dinamismo,empresa muito séria e correta de forma geral , tese muito eficaz no combate a freqüência de fraudes busca sempre se atualizar nas bases sistêmica

Contras: Falta de suporte das áreas de análise de crédito contato pela supervisão e o mesmo que operadores ou seja sem apoio desta área , dificuldade em procedimentos

Boa Para crescimento profissional

Analista de Backoffice

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, desafios novos diariamente, carga horária acessível, oportunidade de aprendizado, colegas que agregam conhecimento, amplo ramo de atividade.

Contras: Gestão pouco qualificada, quadro de colaboradores por área reduzido, sobrecarga de atividades, diferentes salários para os mesmos cargos, precisa ajustar melhor os cargos

Relaçao custo beneficio boa

Consultor de Vendas

São José do Rio Preto, SP

Prós: Comissionamento e beneficios, data de pagamento correta, possibilidade de folga aos sabados de acordo com produçao mensal total da loja e plano de carreira

Contras: O pagamento é feito por aplicativo do banco e o mesmo so funciona para transferencia das 7:00 as 16:30 e apenas durante a semana, oque dificulta movimentaçao.

Melhor Banco para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: O Banco Agiplan dispõe hoje para seus colaboradores, muitas oportunidades de crescimento. Uma empresa que cresce pensando também no crescimento profissional dos seus colaboradores.

Contras: Não identifico hoje pontos negativos que mereçam ser destacados. O Agiplan é um Banco que se prepara muito para crescimento e novos mercados.

Agiplan

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS