Como é trabalhar na Agiliza?

Boa para primeiro emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente, descontraído e de amizade. O clima é agradável, e a empresa busca proporcionar bem estar aos funcionários através de projetos, passeios e happy hour. Boa oportunidade para início de carreira. Boa localização.

Contras: Remuneração abaixo do praticado no mercado, desorganização interna e, por muitas vezes, alta demanda de trabalho para o número de funcionários. Os funcionários que trabalham em projetos externos são prejudicados em relação aos que estão internos à empresa.

Pessimo profissionalismo

Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada hgggffhu jiuuytff jjuugfg jiuggf hjhhhhhhjjjjjjjj cvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv b

Contras: Tudo B Ghhhgffgvv jj

Conselhos para presidência: Melhoras

Empresa muito boa, mas precisa melhorar e aprender em alguns pontos.

Assistente de Operações

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Falta de organização da gestão. Pouca chances de crescimento e poucos programas de incentivo aos funcionários. Muito pressão para o cumprimento de metas.

Ótima empresa, péssima gestão

Sales Executive

Prós: Ambiente, remuneração.

Contras: Gestão fraca e inexperiente.

Projetos e motivação para os funcionários era apenas no passado

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quando entrei na empresa, realmente ela se importava com o funcionário. Tinha várias coisas que forneciam em ´´pro´´ do nosso bem estar e que de certa forma, motivava a rotina cansativa e repetitiva.

Contras: Salário baixo, gestores que não tem a minima ideia do que estão fazendo. O presidente só está no cargo porque foi um dos primeiros funcionários da empresa que originou a Agiliza, ele não tem estudo nenhum, não tem comprometimento com a própria empresa, nem se importa com os processos, só quer saber de aumentar o valor dos contratos. É totalmente dependente da Acesso digital, o que dificulta um possível crescimento. Diz que tem comprometimento com os clientes, porém é só da boca pra fora, pois inúmeras vezes quando havia reclamações ou sugestões dos clientes, só prestavam atenção quando quase perdiam os contratos. Quanto mais o funcionário trabalha, menos valor tem. Reconhecimento ZERO. Nenhum possível crescimento, e quando você ganha o Mais e Melhor é mandado embora em menos de 3 meses. Os outros projetos, só ganha quem eles querem.

Conselhos para presidência: Um novo presidente, e uma nova gestão. Parar de ser dependente da Acesso Digital. Dar mais valor ao funcionário, pois sem os assistentes, a empresa afundaria em 2 semanas.

Muito a melhorar

Prós: Clima muito agradável e projetos diferentes.

Contras: Salário incompatível com o mercado de trabalho, falta de reconhecimento .

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento dos resultados

Agiliza

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS