Como é trabalhar na Agiliza?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa, péssima gestão

Sales Executive

Prós: Ambiente, remuneração.

Contras: Gestão fraca e inexperiente.

Projetos e motivação para os funcionários era apenas no passado

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quando entrei na empresa, realmente ela se importava com o funcionário. Tinha várias coisas que forneciam em ´´pro´´ do nosso bem estar e que de certa forma, motivava a rotina cansativa e repetitiva.

Contras: Salário baixo, gestores que não tem a minima ideia do que estão fazendo. O presidente só está no cargo porque foi um dos primeiros funcionários da empresa que originou a Agiliza, ele não tem estudo nenhum, não tem comprometimento com a própria empresa, nem se importa com os processos, só quer saber de aumentar o valor dos contratos. É totalmente dependente da Acesso digital, o que dificulta um possível crescimento. Diz que tem comprometimento com os clientes, porém é só da boca pra fora, pois inúmeras vezes quando havia reclamações ou sugestões dos clientes, só prestavam atenção quando quase perdiam os contratos. Quanto mais o funcionário trabalha, menos valor tem. Reconhecimento ZERO. Nenhum possível crescimento, e quando você ganha o Mais e Melhor é mandado embora em menos de 3 meses. Os outros projetos, só ganha quem eles querem.

Conselhos para presidência: Um novo presidente, e uma nova gestão. Parar de ser dependente da Acesso Digital. Dar mais valor ao funcionário, pois sem os assistentes, a empresa afundaria em 2 semanas.

Muito a melhorar

Prós: Clima muito agradável e projetos diferentes.

Contras: Salário incompatível com o mercado de trabalho, falta de reconhecimento .

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento dos resultados

Agiliza

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS