Como é trabalhar na Agility?

De modo geral é uma empresa boa de se trabalhar, portanto a avaliação é positiva.

Analista de Importação Pleno

Prós: Otimo ambiente de trabalho, a gerencia é envolvida e acessivel, equipe bem engajada, boa estrutura. A gerencia é extremamente pro ativa, de modo a ajudar prontamente sempre que solicitado o que agrega positivamente ao bom funcionamento do departamento.

Contras: Resolução de problemas é muito reacionaria, tomam medidas frente ao problema, e nao de forma preventiva em relação a gestao de pessoal. O feedback individual é dificil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Aprimorar a gestao de pessoas, treinamentos e investimento nos funcionarios.

Da pra agregar muito conhecimento

ChefeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Autonomia, chefia muito prestativa, salário de acordo com mercado, benefícios ok, empresa bem grande e conhecida no mercado, muita chance de aprendizado

Contras: Falta organização, ambiente operacional cheio de fofocas, pessoas querendo queimar pessoas, politicagem, não há reconhecimento financeiro se não for solicitado

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, instituir metas e premiações para operacional, oportunidade da troca de países

Ok

Prós: Equipe legal, gestores prontos para auxiliar, pagamento sempre em dia, máquina de bebidas quentes a vontade, boa localização, assistência médica boa.

Contras: Multinacional com gestão familiar, ambiente sem inovação, pacote de benefícios pouco competitivo, remuneração abaixo dos concorrentes, hierarquia tradicional.

Empresa boa para ganhar experiência somente.

Assistente de Procurement

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, a maior parte do quadro de funcionários é jovem e portanto o trabalho fica mais leve, esse é o único ponto.

Contras: Horários totalmente inflexíveis, poucos benefícios, não há plano de carreira, salários baixos. A empresa não motiva os funcionários, não há hora extra também.

Estável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estabilidade e salário acima do Do mercado. Bons colegas de trabalho e empresa forte no mercado que não está sentindo muito a crise.

Contras: Dificuldade de crescimento e empresa não honra com os compromissos prometidos. Algumas filiais são melhores que as outras mas isso pode melhorar.

complicado

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa ela ensina, apesar de alguns aspectos negativo, quando você entra sem saber, eles te dão a oportunidade de aprender.

Contras: A empresa acaba sempre favorecendo quem é grande, acaba dando oportunidade para as pessoas erradas, quem luta, quem realmente veste a camisa da empresa fica invisível pra eles.

lugar bom de se trabalhar

Coordenador

Prós: Faz consultoria em grandes empresas

Contras: falta reconhecimento por parte dos sócios

Agility