Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agility Networks?

13 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Parceria entre os colaboradores, áreas, RH, etc. Empressa dinâmica sempre aberta a mudanças.

    Contras: A velocidade das mudanças, nem todos os profissionais se adaptam.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Polícia da empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário, oportunidade de certificações internacionais de múltiplas tecnologias, bom ambiente e pessoas de qualidade para o trabalho e relacionamento.

    Contras: Ma Gestão da cúpula de diretoria a qual não tem visão dos contratos e clientes, crises e acompanhamento dos problemas diários, risco em confiar apenas na gerência imediata de cada cliente e não ter um acompanhamento de verdade para também saberem dos pontos falhos dos gestores com as equipes de baixa hierárquica da organização (analistas).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa já foi muito boa, mas peca e gestão de pessoas.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, bastante tecnologias para aprender, empresa sempre visa novas tecnologias. O presidente sempre está por perto e realiza cafés com os empregados. O RH é próximo.

    Contras: Desorganização, meritocracia falha, ambiente hostil. O pós venda está decadente devido a má gestão, os esforços e entregas dos funcionários não são vistos no final de mês ou ano.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade de todos opinarem e realmente colocar em prática as ideias dos funcionários. Melhorar o método de motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Negativa

    GestorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa já esteve muito boa para se trabalhar com um ótimo ambiente e ótima sinergia entre as pessoas, hoje não não vemos isso acontecer.!

    Contras: Empresa hoje decaiu muito em qualidade de vida dos funcionários, não se tem porta aberta com a Diretoria ou Gerencia, não se recebe Feed back, somos cobrados de forma rigorosa e não se vê nenhum tipo de reconhecimento. Hoje os analistas são obrigados a se certificarem mesmo não tendo a capacidade favorável e caso não consigam a certificação são mandados embora. O foco da empresa está voltado unicamente para a financeira não se dando oportunidade de melhorias e crescimento, não enxergam que com funcionários felizes maior será a assertividade na empresa.

    Conselhos para presidência: Aprendam a ser gestores e não chefes, valorizem o que vocês tem hoje e não o que está sendo buscado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoável para ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Desenvolvimento intelectual sobre produtos. Estudos e ajuda em provas de certificação. Possibilidade de trabalhar com expecialisas abertos a ensinar.

    Contras: A empresa decaiu muito sobre nível de qualidade de vida e ambiente de trabalho. Estão tratando os funcionários como peão e não os respeitam como merecem. Não pagam hora extra, forçam o funcionario a tirar folga para zerar banco de horas, agendam trabalhos nos finais de semana sem questionar. Á alguns chefes que não entendem o negocio da empresa, fazem coisas erradas e procuram se proteger atras do crachá sempre procurando outro para culpar. Se o funcionario não impoe os direitos dele, a empresa não procurar olhar os dois lados, apenas o lado dela. Não sabe valorizar os colaboradores e a gestão sempre fica com a maior parte, enquanto o tecnico que está de frente com o cliente é desmerecido. A empresa é boa somente para aperfeiçoar conhecimentos, não vale a pena trabalhar por um longo período.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para dentro da empresa, procure saber o que está acontecendo. Busque opinião das pessoas que fazem o corpo a corpo com o cliente. O bom relacionamento funcionário e empresa é excencial para o sucesso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente Empresa para se trabalhar

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa valoriza capacitação e desempenho do profissional e em muitos casos existe o reconhecimento do esforço e resultados obtidos.Além disso o ambiente é bastante agradável.

    Contras: Flexibilizar os horários e local de trabalho talvez seja uma boa opção para aumento de produtividade e redução de custos.Vejo como uma tendência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo

    Analista Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Grande possibilidade de crescimento e investimento no profissional com cursos e proximidade com os funcionários. Recomento

    Contras: Constantes mudanças fazem com que alguns profissionais se sintam ameaçados e isso interfere diretamente no mesmo. Ainda em evolução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Está meio perdida em seu mercado!

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, equipe comprometida profissionalmente em atingir as necessidades dos clientes.

    Contras: Alta rotatividade da mão de obra técnica, mudanças constantes da estrutura organizacional. Não tem plano de carreira, não aceitam novas idéias. Muito cacique para poucos índios. Somente focado no resultado financeiro imediato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Analista de Segurança Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: - Ambiente amistoso (você tem acesso desde o presidente ao estágio da mesma forma e na boa, sem peso do cargo) - Ambiente físico é bem acomodado, com boa infra. - A empresa é "cabeça aberta", acheitam muitas idéias e inovação. -

    Contras: - Home Office - alguns cargos não são necessários estarem presentes fisicamente na empresa, mas há muita resistência neste tipo de trabalho. - A idéia de Projetos são começo-meio-fim, mas para algo ser bem feito, seria necessário foco total em cada projeto e não paralelismo, o que tira o foco. - OverHead de demandas e projetos são constantes - Ainda no conceito de "especialista-generalista".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente amistoso, as coisas acontecem conforme a empresa cresce.

    Contras: De um tempo para cá a pressão aumentou e as incertezas de estabilidade seguiu este ritmo, intolerância a erros.

    Conselhos para presidência: Rotativida na empresa gera perda de qualidade e falta comprometimento dos funcionários, além de que pressão na obtenção de resultados torna insustentável estes fatores.


Informações da empresa

Agility Networks
RH: quer atrair bons talentos?