Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agility Networks?

20 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Empresa de medio porte porem familiar

    Sales EngineerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Dinanimismo e conhecimento adquirido, opção de trabalhar com diversas soluções do mercado além de conseguir drsenvolver bem a carreira de forma geral

    Contras: Soluçoes caseiras, fata de comprometimento com o que foi definido no inicio das metas. Muitos niveis hierarquicos para uma empresa de pequeno para medio porte

    Conselhos para presidência: Avaliar bem e garantir que as metas que eles definem serao pagas no final

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    em evolução

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: pessoas jovens e parceiras comprometidas com a causa, apoio e sustentação. Pessoas com simplicidade de aprender e ensinar os mais jovens e iniciantes.

    Contras: reestruturação constante em pouco tempo, as pessoas não conseguem seguir um direcionamento sustentável e duradouro, rotatividade muita alta de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Parceria entre os colaboradores, áreas, RH, etc. Empressa dinâmica sempre aberta a mudanças.

    Contras: A velocidade das mudanças, nem todos os profissionais se adaptam.

  • Há 18 dias

    Boa escola, bons analistas e um bom salário.

    Analista de Segurança JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas possibilidades de aprendizado e salário acima da média do mercado. Ambiente de trabalho tranquilo e as áreas, ao menos de pós vendas, são bem juntas.

    Contras: Estão tentando ajustar a gestão a mais de 4 anos e não acertam. Definem as metas e antes de fechar o ano, muda tudo. Isto aconteceu 4 vezes nos últimos 4 anos.

    Conselhos para presidência: Tentem unir o time de pré vendas com o pós. Muitas vezes tive a sensação de que o pré vendas são estrelas, com premiações diferenciadas e etc. Isso é péssimo para o ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa Experiência

    NOCEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se desenvolver a aprender diversas tecnologias, ambiente de fácil relacionamento com os demais, flexibilidade quanto as formas variadas de se trabalhar.

    Contras: Plano de carreira não é bem definido, KPI tem mudanças frequentes durante o ano prejudicando o analista a estar seguindo um caminho, e as vezes os cargos gerenciais não agem com transparência passando insegurança para os funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para iniciantes

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ágil e antenada no mercado com forte foco no crescimento tecnologico e visão muito boa em como atender os clientes para gerar valor .

    Contras: Salario e bonus, sutileza em apontar problemas nas areas do outros para a presidencia gerando insatisfação entre as áreas proporcionando insegurança. Carente de valores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, com ressalvas

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece uma boa integração entre múltiplas áreas (pré vendas, pós venda, comercial, PMO, etc). Salário bom, bons benefícios. Excelente conhecimento técnico.

    Contras: Muita burocracia para uma empresa de 130 funcionários. Metas extremamente fora da realidade. Diretoria com perfil de chefe, não estimula o crescimento do time como um todo.

    Conselhos para presidência: Definir metas claras com melhor bônus.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa mas que ainda esta aprendendo sobre retenção de talentos, desenvolvimentos das pessoas...

    Funcionário


    Prós: ambiente legal, o pessoal é bastante receptivo e tem alguns profissionais muito bons para trocar ideia e se desenvolver

    Contras: remuneração, avalição 360, formalização de bônus, kpi.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Polícia da empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário, oportunidade de certificações internacionais de múltiplas tecnologias, bom ambiente e pessoas de qualidade para o trabalho e relacionamento.

    Contras: Ma Gestão da cúpula de diretoria a qual não tem visão dos contratos e clientes, crises e acompanhamento dos problemas diários, risco em confiar apenas na gerência imediata de cada cliente e não ter um acompanhamento de verdade para também saberem dos pontos falhos dos gestores com as equipes de baixa hierárquica da organização (analistas).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa já foi muito boa, mas peca e gestão de pessoas.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, bastante tecnologias para aprender, empresa sempre visa novas tecnologias. O presidente sempre está por perto e realiza cafés com os empregados. O RH é próximo.

    Contras: Desorganização, meritocracia falha, ambiente hostil. O pós venda está decadente devido a má gestão, os esforços e entregas dos funcionários não são vistos no final de mês ou ano.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade de todos opinarem e realmente colocar em prática as ideias dos funcionários. Melhorar o método de motivação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agility Networks

RH: quer atrair bons talentos?