Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agility Networks?

19 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para iniciantes

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ágil e antenada no mercado com forte foco no crescimento tecnologico e visão muito boa em como atender os clientes para gerar valor .

    Contras: Salario e bonus, sutileza em apontar problemas nas areas do outros para a presidencia gerando insatisfação entre as áreas proporcionando insegurança. Carente de valores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Negativa

    GestorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa já esteve muito boa para se trabalhar com um ótimo ambiente e ótima sinergia entre as pessoas, hoje não não vemos isso acontecer.!

    Contras: Empresa hoje decaiu muito em qualidade de vida dos funcionários, não se tem porta aberta com a Diretoria ou Gerencia, não se recebe Feed back, somos cobrados de forma rigorosa e não se vê nenhum tipo de reconhecimento. Hoje os analistas são obrigados a se certificarem mesmo não tendo a capacidade favorável e caso não consigam a certificação são mandados embora. O foco da empresa está voltado unicamente para a financeira não se dando oportunidade de melhorias e crescimento, não enxergam que com funcionários felizes maior será a assertividade na empresa.

    Conselhos para presidência: Aprendam a ser gestores e não chefes, valorizem o que vocês tem hoje e não o que está sendo buscado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Razoável para ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Desenvolvimento intelectual sobre produtos. Estudos e ajuda em provas de certificação. Possibilidade de trabalhar com expecialisas abertos a ensinar.

    Contras: A empresa decaiu muito sobre nível de qualidade de vida e ambiente de trabalho. Estão tratando os funcionários como peão e não os respeitam como merecem. Não pagam hora extra, forçam o funcionario a tirar folga para zerar banco de horas, agendam trabalhos nos finais de semana sem questionar. Á alguns chefes que não entendem o negocio da empresa, fazem coisas erradas e procuram se proteger atras do crachá sempre procurando outro para culpar. Se o funcionario não impoe os direitos dele, a empresa não procurar olhar os dois lados, apenas o lado dela. Não sabe valorizar os colaboradores e a gestão sempre fica com a maior parte, enquanto o tecnico que está de frente com o cliente é desmerecido. A empresa é boa somente para aperfeiçoar conhecimentos, não vale a pena trabalhar por um longo período.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para dentro da empresa, procure saber o que está acontecendo. Busque opinião das pessoas que fazem o corpo a corpo com o cliente. O bom relacionamento funcionário e empresa é excencial para o sucesso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Está meio perdida em seu mercado!

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, equipe comprometida profissionalmente em atingir as necessidades dos clientes.

    Contras: Alta rotatividade da mão de obra técnica, mudanças constantes da estrutura organizacional. Não tem plano de carreira, não aceitam novas idéias. Muito cacique para poucos índios. Somente focado no resultado financeiro imediato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Boa Experiência

    NOCEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se desenvolver a aprender diversas tecnologias, ambiente de fácil relacionamento com os demais, flexibilidade quanto as formas variadas de se trabalhar.

    Contras: Plano de carreira não é bem definido, KPI tem mudanças frequentes durante o ano prejudicando o analista a estar seguindo um caminho, e as vezes os cargos gerenciais não agem com transparência passando insegurança para os funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa, com ressalvas

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece uma boa integração entre múltiplas áreas (pré vendas, pós venda, comercial, PMO, etc). Salário bom, bons benefícios. Excelente conhecimento técnico.

    Contras: Muita burocracia para uma empresa de 130 funcionários. Metas extremamente fora da realidade. Diretoria com perfil de chefe, não estimula o crescimento do time como um todo.

    Conselhos para presidência: Definir metas claras com melhor bônus.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de medio porte porem familiar

    Sales EngineerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Dinanimismo e conhecimento adquirido, opção de trabalhar com diversas soluções do mercado além de conseguir drsenvolver bem a carreira de forma geral

    Contras: Soluçoes caseiras, fata de comprometimento com o que foi definido no inicio das metas. Muitos niveis hierarquicos para uma empresa de pequeno para medio porte

    Conselhos para presidência: Avaliar bem e garantir que as metas que eles definem serao pagas no final

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    em evolução

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: pessoas jovens e parceiras comprometidas com a causa, apoio e sustentação. Pessoas com simplicidade de aprender e ensinar os mais jovens e iniciantes.

    Contras: reestruturação constante em pouco tempo, as pessoas não conseguem seguir um direcionamento sustentável e duradouro, rotatividade muita alta de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Analista de Segurança Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: - Ambiente amistoso (você tem acesso desde o presidente ao estágio da mesma forma e na boa, sem peso do cargo) - Ambiente físico é bem acomodado, com boa infra. - A empresa é "cabeça aberta", acheitam muitas idéias e inovação. -

    Contras: - Home Office - alguns cargos não são necessários estarem presentes fisicamente na empresa, mas há muita resistência neste tipo de trabalho. - A idéia de Projetos são começo-meio-fim, mas para algo ser bem feito, seria necessário foco total em cada projeto e não paralelismo, o que tira o foco. - OverHead de demandas e projetos são constantes - Ainda no conceito de "especialista-generalista".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa mas que ainda esta aprendendo sobre retenção de talentos, desenvolvimentos das pessoas...

    Funcionário


    Prós: ambiente legal, o pessoal é bastante receptivo e tem alguns profissionais muito bons para trocar ideia e se desenvolver

    Contras: remuneração, avalição 360, formalização de bônus, kpi.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agility Networks

RH: quer atrair bons talentos?