Como é trabalhar na Agility Networks?

Excelente Empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Empresa valoriza capacitação e desempenho do profissional e em muitos casos existe o reconhecimento do esforço e resultados obtidos.Além disso o ambiente é bastante agradável.

Contras: Flexibilizar os horários e local de trabalho talvez seja uma boa opção para aumento de produtividade e redução de custos.Vejo como uma tendência.

Prós: Parceria entre os colaboradores, áreas, RH, etc. Empressa dinâmica sempre aberta a mudanças.

Contras: A velocidade das mudanças, nem todos os profissionais se adaptam.

Ótima empresa para se trabalhar e desenvolver

Vendedor Pre-Vendas

Prós: Acesso a todos os setores e chefias.

Contras: O incentivo ao conhecimento deve ser constante e apoiado sempre pela empresa. Continuem incentivando.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Looking for the way - a procura do caminho

System Engineer

Prós: Conhecimento agregado das soluções que são ofertadas no mercado, tendo parcerias ótimas e profissionais capacitados.

Contras: Dificuldade em encontrar uma forma de gestão que agrade aos clientes e aos funcinários da empresa.

Conselhos para presidência: Busque o potencial nos novos funcionários e aproveite a experiência e conhecimento dos velhos e bons resolvedores de crise.

Boa empresa mas que ainda esta aprendendo sobre retenção de talentos, desenvolvimentos das pessoas...

Prós: ambiente legal, o pessoal é bastante receptivo e tem alguns profissionais muito bons para trocar ideia e se desenvolver

Contras: remuneração, avalição 360, formalização de bônus, kpi.

Polícia da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, oportunidade de certificações internacionais de múltiplas tecnologias, bom ambiente e pessoas de qualidade para o trabalho e relacionamento.

Contras: Ma Gestão da cúpula de diretoria a qual não tem visão dos contratos e clientes, crises e acompanhamento dos problemas diários, risco em confiar apenas na gerência imediata de cada cliente e não ter um acompanhamento de verdade para também saberem dos pontos falhos dos gestores com as equipes de baixa hierárquica da organização (analistas).

Empresa já foi muito boa, mas peca e gestão de pessoas.

Analista Sênior

Prós: Possibilidade de crescimento, bastante tecnologias para aprender, empresa sempre visa novas tecnologias. O presidente sempre está por perto e realiza cafés com os empregados. O RH é próximo.

Contras: Desorganização, meritocracia falha, ambiente hostil. O pós venda está decadente devido a má gestão, os esforços e entregas dos funcionários não são vistos no final de mês ou ano.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de todos opinarem e realmente colocar em prática as ideias dos funcionários. Melhorar o método de motivação.

Recomendo

Analista Aprendiz

Prós: Grande possibilidade de crescimento e investimento no profissional com cursos e proximidade com os funcionários. Recomento

Contras: Constantes mudanças fazem com que alguns profissionais se sintam ameaçados e isso interfere diretamente no mesmo. Ainda em evolução.

Prós: Ambiente amistoso, as coisas acontecem conforme a empresa cresce.

Contras: De um tempo para cá a pressão aumentou e as incertezas de estabilidade seguiu este ritmo, intolerância a erros.

Conselhos para presidência: Rotativida na empresa gera perda de qualidade e falta comprometimento dos funcionários, além de que pressão na obtenção de resultados torna insustentável estes fatores.

Analista Aprendiz

Prós: A grande variedades de oportunidades.

Contras: Até o momento não encontrei nenhum ponto que possa avaliar como negativo.

Conselhos para presidência: Mais valor para os profissionais do período noturno.

Agility Networks