Como é trabalhar na Agility Logistics?

Ótima Empresa para se trablhar

Analista de Importação Júnior

Prós: Empresa oferece benefícios como plano de saúde, odontológico, vr,va, vale transporte... Tem plano de carreira, ok onde nos dá oportunidade de crescimento e o principal valoriza o funcionário.

Contras: Sem pontos negativos, pois a empresa nos oferece um salário acima do mercado e benefícios ótimos. Nos dá oportunidade de crescimento então , nao vejo pontos negativos.

Excelente empresa

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande escola, lideres muito proximos aos funcionarios. Empresa em pleno crecimento que gera muita oportunidade para os colaboradores. Gostei muito de trabalhar la

Contras: Maior cuidado na contratacao pois a empresa contrata alguns funcionarios muito jovens que muitas vezes nao reconhecem o valor da empresa. Sugiro um maior cuidado no RH

Empresa com alto potencial em desenvolvimento

Analista de Exportação

Santos, SP

Prós: É uma empresa multinacional com clientes de alto potencial do qual atendê-los da melhor forna proporciona um alto nível de aprendizado diário

Contras: Não há plano de carreira, os cargos de supervisão e coordenação são por ter tempo de empresa. Não há convênios com faculdades ou cursos. Não há pesquisa de satisfação com o cliente, funcionários e gestores.

Ótimo ambiente, muito aprendizado.

Trainee

Prós: O ambiente e os colegas de trabalho ajudam muito a tornar o trabalho agradável, alem de aprender muito.

Contras: Não há grandes pontos negativos. Nunca vivenciei algo q me aborrecesse. Talvez se ganhássemos um pouco mais, ficaria tudo perfeito

Foco

Project Manager

Prós: Acesso a diretoria dinâmica clima

Contras: Centralização falta de sistema

Uma escola...não uma carreira a longo prazo

Inside Sales

Prós: Uma escola, aprende muito e esta bem localizada. O ambiente é muito gostoso de se trabalhar e as pessoas são muito atenciosas para ajudar quando preciso. Paga sempre no dia certo.

Contras: Adiminsitração familiar onde é dificil conseguir subir de nivel e remuneração muito abaixo do mercado, falha muito em questão de Salario com os funcionarios.

Construtiva

Analista Júnior III

Prós: As pessoas, ambiente muito amigável e agradável de trabalhar. As pessoas são prestativas e comprometidas com o trabalho, e como trabalhamos em baias o contato é próximo.

Contras: A empresa possui problemas de organização. Apesar de uma reestruturação que mostrou pontos positivos, o reconhecimento do funcionário ainda é baixo, e o que acaba acontecendo é que esses funcionários bons acabam saindo para melhores oportunidades, a gestão sente a saída dessa pessoa e depois a chamam de volta, dessa vez pagando mais, ao invés de valorizar o funcionário enquanto ele ainda está na empresa.

Empresa boa para começar a carreira.

Prós: A empresa está muito disposta a te ensinar qualquer coisa, portanto é uma ótima oportunidade de ganhar experiência. As pessoas são bem acolhedoras e tentam ao máximo te te ajudar com qualquer questão que você tenha.

Contras: Falta comunicação interna, o que faz com que você não saiba muito do que está acontecendo, principalmente em questão de outros times além do seu. Horários nada flexíveis.

Uma grande escola

Prós: Colegas de trabalho amigáveis, ambiente confortável, local limpo e seguro, diversas opções de local de almoço, todos dispostos a ensinar.

Contras: Falta de comunicação interna, gestores com boa vontade mas despreparados para gerir pessoas, falta de planejamento de carreira, salário abaixo do mercado, pouca valorização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o cliente interno, ele também é importante para a sua empresa.

empresa grande que pensa pequeno

Vendas

Prós: Muito aprendizado, autonomia em algunas funções, fácil acesso à diretoria, boa localização, ótimo atendimento e apoio de outros escritórios em estados unidos e países diferentes

Contras: Falta de treinamentos e política motivacional aos colaboradores, não há sistema e tudo parece arcaico. Os funcionários são desrespeitados na frente de todos

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários não só com salários, prestar mais atenção no ambiente de trabalho e cultura organizacional

Agility Logistics

Descrição:A Agility desenvolve cadeias de suprimentos duradouras e eficientes, que dinamizam empresas e incentivam o comércio, criando acesso a novas oportunidades.