Como é trabalhar na Agility Logistics?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo ambiente, muito aprendizado.

Trainee

Prós: O ambiente e os colegas de trabalho ajudam muito a tornar o trabalho agradável, alem de aprender muito.

Contras: Não há grandes pontos negativos. Nunca vivenciei algo q me aborrecesse. Talvez se ganhássemos um pouco mais, ficaria tudo perfeito

Foco

Project Manager

Prós: Acesso a diretoria dinâmica clima

Contras: Centralização falta de sistema

Empresa grande, pensamento pequeno.

Prós: Empresa com ambiente descontraído principalmente pelo fato de ter muitos funcionários com menos de 30 anos. Todos proativos e ajudam em qualquer dúvida e/ou necessidades.

Contras: Empresa que não investe em seus funcionários, prefere contratar alguém de fora e treinar do que investir em estagiários que já estão lá há mais de 1 ano. Alta rotatividade de pessoal por falta de incentivos.

Neutra

Vendas

Prós: Ambiente de trabalho e localizaçao

Contras: Falta de sistema computadorizado para melhor organizaçao dos processos

Minha opiniao

Coordenador de Importação

Prós: O salário é razoável e as pessoas

Contras: Falta de flexibilidade e respeito com o funcionário

Empresa de grande porte, com pensamento pequeno

Prós: O espirito jovem da empresa, pois grande parte dos funcionários possui menos de 30 anos, o que torna o ambiente muito descontraído e leve para trabalhar.

Contras: Não existe plano de carreira, benefícios quase inexistentes, não há meios de incentivo ou motivação dos funcionários, cuidados com ergonomia ou qualquer cuidado.

Uma multinacional mas com a cultura de empresa de médio porte

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: É uma empresa consolidada no ramo do comercio exterior, uma das maiores nessa área de atuação.

Contras: Não possui plano de carreira para os funcionários, principalmente para os de Salvador, e o Departamento de Rh que é falho.

Sem plano de carreira

Prós: Aprendizado em diversas áreas da empresa

Contras: Não existe um plano de carreira e o RH da empresa praticamente não existe

Conselhos para presidência: Invista no RH

Sem plano de carreira

Prós: Aprendizado em diversas áreas da empresa

Conselhos para presidência: Invista no RH

Prós: A empresa deixa o funcionário a vontade, a gerência é bem acessível.

Contras: Sem plano de carreira, sistema péssimo. A empresa não fornece um ambiente agradável. Nossas reclamações não são atendidas.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, procurar saber por que seus funcionários estão insatisfeitos.

Agility Logistics

Descrição:A Agility desenvolve cadeias de suprimentos duradouras e eficientes, que dinamizam empresas e incentivam o comércio, criando acesso a novas oportunidades.