Como é trabalhar na Agilita Fashion?

Excelente empresa para trabalho

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa familiar com boas oportunidades de crescimento profissional. Fácil acesso e horário de trabalho é tranquilo. Ambiente com boa estrutura e acolhedor. Oportunidade de trabalhar em um empresa que está em crescimento.

Contras: A empresa deve melhorar a gestão de seus processos internos. Existem poucos cargos de chefia, concentrando as decisões em poucas pessoas, o que atrapalha um pouco a rotina de quem trabalha.

Indico pra quem ta entrando no mercado agora

Prós: Uma empresa que caso vc tenha um bom historico, ela deixa as portas abertas para um retorno,acho um ponto interessante,nem todas as empresas aceitam ex funcionarios

Contras: Muita cobrança e pouco reconhecimento. Muitas responsabilidade pra funçao,digamos que acarreta no acumulo de funcoes e salario nao é compativel

Conselhos para presidência: Salarios bem defasado,o fim dos desvios de funçao

Boa empresa, difícil plano de carreira.

Vendedora

Prós: Bom público alvo. Atende ao público A e AA. Os produtos são de boa qualidade e fáceis de vender para o público habituado.

Contras: Marketing ruim. Pouco aproveitamento de mídias sociais. Difícil plano de carreira.

Modo de trabalho no mínimo excêntrico

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bastante interessante comparado ao resto do comércio, 6 horas de trabalho.

Contras: Gerência solta, o que dá margem para loucuras de gerentes "sangue no olho", dizem que há treinamento, mas o que há na verdade é um teste do qual você não é avisado, um desrespeito com o trabalhador. Exigências ridículas como cabelo liso e loiro ou castanho, pois "não pode destoar da marca", tudo dito discretamente para não dar processo, claro. Clima de trabalho terrível, extrema competitividade incentivada ainda mais pela gerência.

Conselhos para presidência: Avaliem as condições de trabalho em loja

Legal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Pagamento sempre foi feito em dia, os direitos dos vendedores resguardados no que diz a lei. O horario do lanche é de 15 minutos e é exigido que trate com diferença os clientes mais ricos.

Contras: São designadas multiplas funçoes aos vendedores, não é permitido sentar por nada e nem ficar parado. Sempre temos que estar em pé fazendo algo.

Conselhos para presidência: Tratar a equipe feito gente, e não burrod de carga que não podem sentar nem pra respirar.

Agilita Fashion