Como é trabalhar na Agilita Fashion?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa para trabalho

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa familiar com boas oportunidades de crescimento profissional. Fácil acesso e horário de trabalho é tranquilo. Ambiente com boa estrutura e acolhedor. Oportunidade de trabalhar em um empresa que está em crescimento.

Contras: A empresa deve melhorar a gestão de seus processos internos. Existem poucos cargos de chefia, concentrando as decisões em poucas pessoas, o que atrapalha um pouco a rotina de quem trabalha.

Indico pra quem ta entrando no mercado agora

Prós: Uma empresa que caso vc tenha um bom historico, ela deixa as portas abertas para um retorno,acho um ponto interessante,nem todas as empresas aceitam ex funcionarios

Contras: Muita cobrança e pouco reconhecimento. Muitas responsabilidade pra funçao,digamos que acarreta no acumulo de funcoes e salario nao é compativel

Conselhos para presidência: Salarios bem defasado,o fim dos desvios de funçao

Boa empresa, difícil plano de carreira.

Vendedora

Prós: Bom público alvo. Atende ao público A e AA. Os produtos são de boa qualidade e fáceis de vender para o público habituado.

Contras: Marketing ruim. Pouco aproveitamento de mídias sociais. Difícil plano de carreira.

Legal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Pagamento sempre foi feito em dia, os direitos dos vendedores resguardados no que diz a lei. O horario do lanche é de 15 minutos e é exigido que trate com diferença os clientes mais ricos.

Contras: São designadas multiplas funçoes aos vendedores, não é permitido sentar por nada e nem ficar parado. Sempre temos que estar em pé fazendo algo.

Conselhos para presidência: Tratar a equipe feito gente, e não burrod de carga que não podem sentar nem pra respirar.

Agilita Fashion