Como é trabalhar na Ágili Software?

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Oportunidade de aprender,bom treinamento inicial, Pagamentos em dia.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Baixos Salários em Comparação com o Mercado, Gestão baseada em Achismo, Cultura Organizacional de Economia baseado no corte do ar condicionado e do café, clima organizacional péssimo, plano de carreira baseado em amizades e politica ao invêz de resultados.

Conselhos para presidência: Rever a gestão para evitar a evasão e alta rotatividade de funcionários,

Descontente

Desenvolvedor.NET

Londrina, PR

Prós: Chance de evolução individual em conhecimento nas áreas propostas, pessoas boas e otimo ambiente, porém deixa a desejar quando dito a respeito da maneira de gerir os funcionarios

Contras: Pressão Gestão errônea Pouco caso com funcionários. Oferece pouco sálario em comparação ao mercado Há uma falsa flexibilidade de horario Banco de horas favorece apenas a empresa

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gerir seus funcionarios

Uma empresa média, com aspirações medianas.

Desenvolvedor Sênior

Londrina, PR

Prós: A equipe é boa, a estrutura oferecida pela empresa é 6/10, existem chances de trabalhar com tecnologias atuais.

Contras: Liderança possui mentalidade em desconformidade com o que os profissionais da área no momento anseiam.

Muitas oportunidades iniciais, empresa familiar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: É uma excelente empresa para começar. É uma empresa que oportuniza novas pessoas à entrarem e pessoas novas à assumirem cargos novos. Pagamento em dia todo mês. Pessoas legais no ambiente de trabalho.

Contras: Empresa familiar. Não possuem gestão e sim politicas internas e uma disputa grande por interesses pessoais brilham mais do que a vontade de lutar pela empresa. Com o tempo você se desmotiva ao ponto de não suportar mais estar ali, infelizmente, pois a empresa tem tudo para ser um bom lugar.

Conselhos para presidência: Rever as gerencias e oportunizar sangue novo (e diferente) entre elas.

Melhor empresa que trabalhei. Melhores pessoas.

Programador

Londrina, PR

Prós: As pessoas são bem comunicativas. Prestativas. Ambiente leve. Semi descontraído.

Contras: O espaço físico não é muito bom. A empresa não possui refeitório e banheiro suficiente para os colaboradores.

Uma avaliação justa.

Programador .NET

Londrina, PR

Prós: Não vejo um grande diferencial, mas caminha para melhora nos processos de desenvolvimento.

Contras: Cultura ainda resistiva para modernização.

Ágili Software