Como é trabalhar na Agilent Technologies?

Prós: Pagamento em dia e boa capacidade para aprender sobre diversas áreas já que existe muito acúmulo de funções fazendo que os funcionários se superem e se adaptem em diversas áreas.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira e isso acaba desmotivando um pouco os bons profissionais que ali trabalham já que os mesmos acabam se achando desvalorizados. As diretrizes são meio desorganizadas...

Conselhos para presidência: Valorize e avalie os bons profissionais que aí estão.

Trabalho Desafiador

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente , trabalho desafiador e altamente tecnológico e coworkers de alta capacitação. Em suma: muitas possibilidades de desenvolvimento profissional

Contras: Poucas chances de promoção/ascensão. O "quem indica" é praticamente o único fator levado em consideração nesse sentido. O bônus para quem não é vendedor é baixo também

Nada a declarar

Barueri, SP

Prós: Localização muito boa, na cidade de barueri em Alphaville. Ótima infraestrutura. Bons benefícios. As pessoas gostam de trabalhar nesta empresa.

Contras: Não vejo que haja muito espaço para crescimento na empresa, exceto crescimento na própria vaga. Acredito que esse é o ponto negativo principal.

Muito bom lugar para trabalhar!

Gerente de Contas

Prós: Excelentes benefícios em relação às demais empresas deste segmento

Contras: Sem plano de carreira definido para o funcionário

Excelente

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe com alta capacidade técnica, excelente estrutura, ótimos benefícios e gestão capacitada e super profissional. Ambiente totalmente inovador e equipamentos e softwares de ultima geração.

Contras: Não tenho algo negativo a descrever de uma empresa desse padrão. Creio que como é uma empresa nova e está em crescimento gradativo, possui oportunidades de desenvolvimento e estruturação departamentais os quais logo serão realizados.

Sonhos que se concretizam

Engenheiro

Prós: Viagens pelo mundo, cursos de atualização de graça, comida sempre de graça e até telefone de graça.

Contras: Até o presente momento não encontrei nenhum ponto negativo. Acho apenas que a empresa poderia contratar mais profissionais de engenharia.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais viagens para os funcionários.

Agilent Technologies

Descrição:Agilent é líder no setor de biociências, diagnósticos e mercados aplicadas. A empresa fornece aos laboratórios em todo o mundo com instrumentos, serviços, bens de consumo, aplicações e conhecimento, permitindo aos clientes obter os insights que elas procuram. A experiência da Agilent e colaboração de confiança dar-lhes a maior confiança em nossas soluções.