Como é trabalhar na Agilent Technologies?

No geral, a Agilent é um bom lugar para se trabalhar.

Especialista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Boa estrutura de trabalho, empresa dispõe de um centro de treinamento bem equipado, bom pacote de benefícios. Dependendo da sua posição, a empresa disponibiliza carro, celular e notebook além de um cartão corporativo com limite de refeições muito bom e combustível.

Contras: A Agilent Brasil é uma empresa um pouco bagunçada. Alguns gerentes não possuem nenhuma experiência de campo, conhecem pouco o portfolio dos equipamentos. Sem contar que não há meritocracia; há preferências entre os times, a cultura da marca não condiz com o que de fato acontece. As pessoas não ligam muito para seu estado de espírito, apenas te sugam sem nem te dar um "bom dia" ou ser cordial. Sem contar que não há pagamento de hora extra, sendo que na maioria das vezes ultrapassamos o horario comercial de atendimento ao cliente.

Conselhos para presidência: Como a presidência é de fora, meu conselho para a diretoria é: pensem mais no lado humano que apenas no monetário. Muitos funcionários perdem suas famílias ou estão passando por momentos de transição exatamente por ter que se doar 300% para a companhia.

Agilent Technologies

Descrição:Agilent é líder no setor de biociências, diagnósticos e mercados aplicadas. A empresa fornece aos laboratórios em todo o mundo com instrumentos, serviços, bens de consumo, aplicações e conhecimento, permitindo aos clientes obter os insights que elas procuram. A experiência da Agilent e colaboração de confiança dar-lhes a maior confiança em nossas soluções.