Como é trabalhar na Agile Content?

Boa empresa para trabalhar e aprender

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tecnologias de desenvolvimento sempre atualizadas. Liberdade para criar. Horário flexível. Gestores sempre abertos à críticas. Equipes de alto nível técnico.

Contras: No decorrer dos anos a empresa pareceu mais interessada em economizar cada real. Premiações de final de ano só pioraram. Extrema lentidão em dispensar funcionário que definitivamente não deveriam estar na empresa.

Empresa boa para quem está em inicio de carreira trabalhar, mas não tanto para quem já tem uma carreira

Coordenador

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente agradável e equipe engajada. Projetos desafiadores e utilizando tecnologia de ponta, para grandes clientes.

Contras: Ambiente com pouca transparência na gestão, que se esforça para parecer transparente e democrática mas no fundo não é. A empresa tem um foco bem grande em resultados financeiros, o que acaba fazendo com que deixem de serem feitos importantes investimentos

Ótima empresa para começar, mas não para fazer uma longa carreira.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar,iniciativas de motivação para funcionários, equipes solícitas, enfim, para inciar o trabalhoe contar com a ajuda das pessoas para crescer, é um ótimo lugar para começar.

Contras: Não existe um plano de carreira estruturado, em projetos pequenos com equipes pequenas, pode demorar para uma promoção. A empresa aos poucos está trabalhando nisso. Os salários estão um pouco abaixo do mercado.

Ambiente de trabalho agradável e com muitas oportunidades de evolução profissional

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado e liberdade na escolha de diferentes tecnologias e metodologias para a resolução das tarefas. Os colegas de trabalho são altamente qualificados, profissionais muito competentes. Eu percebo um clima muito colaborativo e um interesse comum de todos em fazer um trabalho bem feito. O ambiente de trabalho é limpo e organizado. Os equipamentos (PC, rede, infra...) atendem perfeitamente os requisitos para a conclusão das tarefas.

Contras: Até o momento, não encontrei nenhum ponto negativo. O ambiente de trabalho é muito agradável e colaborativo. Em todas as situações em que precisei de auxílio, fui prontamente atendido.

Um ambiente de respeito, com oportunidades raras no mercado.

Prós: Ambiente leve, equipe inteligentíssima, gerência sempre disponível para diálogo, bons benefícios e muitos desafios que ajudam na evolução rápida do funcionário. Além de ser um local em que todos são respeitados.

Contras: Não tenho nada do que reclamar!!! Temos muita liberdade, flexibilidade de horários, oportunidades incríveis de aprendizado de línguas, novas tecnologias...

Analista de Desenvolvimento Android

Prós: A empresa dá bastante flexibilidade e inpendencia para seus colaboradores e para os projetos que estão sendo executados, tornando cada projeto diferente e desafiador.

Contras: A empresa tem uma alta rotatividade e em vários momentos toma decisões em detrimento das relações pessoais para maximizar a possibilidade de lucro.

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar com equipes extremamente bem qualificadas. Na Agile o mais importante é trabalho e o profissional, sem espaço para politicagem.

Contras: Sobra talento, falta organização e planejamento. Muita coisa acaba ficando por conta da iniciativa das pessoas e há uma desconexão entre a direção e o resto da empresa.

Um excelente lugar para crescer e aprender

Prós: Ambiente propício para aprender, colaborativo e organização horizontal. Projetos importantes e de grande visibilidade, feitos com tecnologias de ponta.

Contras: Precisa se organizar melhor e oferecer uma visão mais clara sobre a estratégia e liderança da empresa. Algumas vezes as prioridades são trocadas de uma hora para outra.

Software Developer

Software Developer Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Flexibilidade de horários Bons Benefícios Variedade de projetos Colaboradores das mais diversas áreas e nível de experiência em suas funções.

Contras: Fraca gerência administrativa Pouca Inovação Compensação não condizente com a função exercida pelo profissional Pouco interesse pelo crescimento do colaborador.

Conselhos para presidência: É preciso que os colaboradores sejam melhor reconhecidos nas suas funções. Recebam uma compensação muito melhor, independente da cidade que vivem. Incentivar a inovação e aprendizado

Razoavelmente OK

Programador Pleno

Prós: O Clima entre os funcionário e o ambiente são agradáveis, temos a possibilidade de trabalhar remoto, horário flexível, curso de inglês na empresa e gestão horizontal.

Contras: Não há um plano de carreira concreto, muita burocracia quando o assunto é promoção/aumento, a empresa não é muito transparente. Acho que a empresa deveria melhorar a maneira de motivar seus funcionários.

Agile Content