Como é trabalhar na Agila Mylan?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

vale a pena

Supervisor de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: oportunidades de crescimento e confiança da alta direção, empresa que utiliza das melhores ferramentas de gestão para obter o melhor resultados de cada colaborrador

Contras: Tolerante com colaboradores não comprometidos, mesmo quando o colaborador e mal avaliado ele continua na empresa, isto é ruim para o grupo de trabalho, pois pode interferir diretamente nos resultados do grupo

Insatisfação dos colaboradores

Operador de Produção

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Um salário até razoável pela região em que estamos, e o pagamento em dia, são uns dos pontos positivos da empresa , e fica perto da minha residencia

Contras: Não promove ninguem, a equipe muito desunida, o estresse e muito grande, os gestores só querem saber de produção e esquecem o lado psicológico de seus subordinados

Conselhos para presidência: Buscar incentivar seus colaboradores

Trabalho muito exaustivo,estressante,que envolve muitos documentos.

Operador de Produção

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Pagamento em dia,local de facil acesso,trageto curto entre a minha casa e a empresa.

Contras: Muitas horas sem poder beber agua,e ir no banheiro,com condicoes de trabalho extremas.

Conselhos para presidência: Turnos com uma carga horaria menor,com um revezamento entre funcionarios.

Duvida

Prós: Os colegas de trabalho, o ambiente bem refrigerado e o mike que interage com outros colaboradores de todo o mundo

Contras: O despreparo de alguns gestores e falta de cooperação em grupo

Prós: Itegraçao e comunicaçao, otimo ambiente de trabalho

Contras: Dificil julgar pontos negativos

Boa para aprendizado

Prós: A empresa é muito boa para aprendizado, principalmente para primeiro emprego. Há a oportunidade de atuar em várias atividades no setor

Contras: Falta de reconhecimento, salário relativamente baixo e são poucas as chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e realizar uma revisão salarial.

Agila Mylan

Descrição:Na Mylan, estamos empenhados em estabelecer novos padrões na área da saúde. Trabalhando juntos em todo o mundo para fornecer
a 7 bilhões de pessoas acesso à medicina de alta qualidade, nós inovamos para: satisfazer as necessidades não atendidas; tornar a confiabilidade e a excelência do serviço um hábito; fazer o que é certo, e não o que é fácil; e impactar o futuro através de uma liderança global entusiasta.