Como é trabalhar na Agila Mylan?

Empresa ótima para se trabalhar com recursos e tecnologia disponíveis

Gerente de Manutenção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Foco na qualidade, fazer o que é certo e não o que é fácil, fornecer produtos de qualidade para 7 bilhões de pessoas, ou seja, o alvo é o mundo inteiro, preservação do meio ambiente.

Contras: Sem observação relevante em relação a empresa e sua visão. Apenas as lideranças que por excesso de ego ou vaidade não assumem decisões importantes para não se comprometetem

Conselhos para presidência: Trabalho em team building

Lugar de conhecimento.

Supervisor de Produção SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Foco na qualidade, processos e excelência operacional. Investimento pesados em treinamento e harmonização com a matriz. Alto grau de automatização .

Contras: Centralização de poder nas mãos da área de qualidade, de forma que o diálogo muitas vezes era deficiente o que eventualmente acarretava decisões pouco assertivas.

Conselhos para presidência: Ouvir todos os departamentos da área industrial e não tomar decisões baseadas apenas em um ponto de vista.

vale a pena

Supervisor de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: oportunidades de crescimento e confiança da alta direção, empresa que utiliza das melhores ferramentas de gestão para obter o melhor resultados de cada colaborrador

Contras: Tolerante com colaboradores não comprometidos, mesmo quando o colaborador e mal avaliado ele continua na empresa, isto é ruim para o grupo de trabalho, pois pode interferir diretamente nos resultados do grupo

Insatisfação dos colaboradores

Operador de Produção

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Um salário até razoável pela região em que estamos, e o pagamento em dia, são uns dos pontos positivos da empresa , e fica perto da minha residencia

Contras: Não promove ninguem, a equipe muito desunida, o estresse e muito grande, os gestores só querem saber de produção e esquecem o lado psicológico de seus subordinados

Conselhos para presidência: Buscar incentivar seus colaboradores

Trabalho muito exaustivo,estressante,que envolve muitos documentos.

Operador de Produção

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Pagamento em dia,local de facil acesso,trageto curto entre a minha casa e a empresa.

Contras: Muitas horas sem poder beber agua,e ir no banheiro,com condicoes de trabalho extremas.

Conselhos para presidência: Turnos com uma carga horaria menor,com um revezamento entre funcionarios.

Duvida

Prós: Os colegas de trabalho, o ambiente bem refrigerado e o mike que interage com outros colaboradores de todo o mundo

Contras: O despreparo de alguns gestores e falta de cooperação em grupo

Prós: Itegraçao e comunicaçao, otimo ambiente de trabalho

Contras: Dificil julgar pontos negativos

Boa para aprendizado

Prós: A empresa é muito boa para aprendizado, principalmente para primeiro emprego. Há a oportunidade de atuar em várias atividades no setor

Contras: Falta de reconhecimento, salário relativamente baixo e são poucas as chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e realizar uma revisão salarial.

Agila Mylan

Descrição:Na Mylan, estamos empenhados em estabelecer novos padrões na área da saúde. Trabalhando juntos em todo o mundo para fornecer
a 7 bilhões de pessoas acesso à medicina de alta qualidade, nós inovamos para: satisfazer as necessidades não atendidas; tornar a confiabilidade e a excelência do serviço um hábito; fazer o que é certo, e não o que é fácil; e impactar o futuro através de uma liderança global entusiasta.