Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor de Vendas na Agibank

Bônus 9 salários postados R$ 135 R$ 0 - R$ 800
Comissão 29 salários postados R$ 1.048 R$ 0 - R$ 2.300
Outros 3 salários postados R$ 493 R$ 0 - R$ 800
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor de Vendas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor de Vendas é de R$ 1.459/mensal na empresa Agibank. Esta estimativa tem base em 47 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Agibank que trabalham como Consultor de Vendas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor de Vendas no mercado.

Benefícios na Agibank

Plano de Saúde 10 avaliações

Unimed Unimax, com ampla cobertura e cobre a maioria dos exames. Mesmo vale para o uniodonto

Vale-Refeição 8 avaliações

Não é descontado o vale no salário, e o valor diário é de 35 reais, bandeira apelo.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 5 avaliações

O valor do PRL varia de acordo com o lucro atingido, mas geralmente é entre 1 e 2 salários

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Consultor de Vendas