Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Agibank

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 13%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Agibank

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Agibank, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bom realizei todas a etapas no mês de dezembro de 2018 porém estou até agora aguardando uma resposta se fui aprovada ou não. Então gostaria até se o recrutador estiver vendo este post que me dê um retorno please.

P: Perguntas normais . Gosta da área de vendas
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Agibank.

Entrevista: cheio de etapas, mas foi fácil, passei por 3 etapas, primeiramente em um RH contratado pela empresa, e a pois diretamente com ela. Foi entrevista e redação

P: experiência anterior, acadêmica

Entrevista de emprego para Sales Consultant

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Agibank, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Rápido e transparente, foram feitas entrevistas por telefone e pessolmente, todo processo foi bem rapido. Eviei os documentos pelo site mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu esta disposto a sair do outro emprego
    R: sim

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Agibank, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Fácil, fiz uma prova básica pelo site e depois com a supervisora... Foi super tranquilo e super fácil, me senti muito a vontade em conversa sobre minhas experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência com empréstimo?
    R: Disse que não tinha, porém com todo o meu potencial isso não seria problema.

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Agibank, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Achei um pouco difícil, foi primeiro com a coordenadora da loja, e depois mais dois administrativos, mais por telefone, todo processo durou quase um mês, exigem bastante documentos também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais, e coisas sobre futuro também, sobre metas e o que quero pra vida, se tenho sonhos materiais, pessoais e pra eles ser ambicioso e positivo. Trabalham e gostam de quem gosta de dinheiro.
    R: Fui bem sincera e disse que tava determinada a ganhar dinheiro pra empresa e crescer lá. Pq nos como consultores temos que ter foco e atingir as metas.

Negociação: Os benefícios e salários foram prale estipulados pela empresa na entrevista e são muito bons.

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em São João da Boa Vista, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Agibank, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem precionado, demorou bastante para chamar para a entrevista no dia também demorou bastante, foi uma entrevista bem específica focada em metas resultados e trabalhar sob pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como resolver um problema específico ou alguma situação.
    R: Que tento resolver de forma simples e cautelosa

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança V

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Agibank, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Desorganizado, incoerente ineficiente, funcionarios sem qualidade. Muita lentidao nos processos, sem canais para tirar dúvida, informaçoes desencontradas

P: Se possuia ensino superior

Candidato em Pindamonhangaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Agibank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Entrevista tranquila, aguardando o prossimo passo, estou muito ansiosa e confiante, a supervisora que me entrevistou passou salario e beneficios e dicas para proxima etapa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aguento trabalhar com pressao
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança Jurídica

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Agibank, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Entrevista coletiva e teste de perfil, sem mais..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tempo de experiência em cobrança
    R: 1 ano

Candidato em Itapeva, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Agibank, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei um pouco difícil, pois essa foi minha primeira entrevista, fiquei bastante nervosa com as perguntas. Mas respondi bem a todas. Mostrei minhas melhores qualidades, me expressei bem na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a cinco anos
    R: Então eu me vejo como uma pessoa capaz de crescer na empresa. Dar o meu melhor, fazer com que a empresa cresca cada vez mais. Fazer um bom trabalho.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi