• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agibank?

170 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Boa pra trabalhar. Mais poderia investir mais no funcionário.

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário, comissão e benefícios. Comissões chega a passar do salário. Dá pra ganhar mais de dois mil em comissão. Mais tem que bater meta todo mês

    Contras: Promoção, quase impossível. Tem que ter amigos ou muita indicação pra conseguir plano de carreira. Uma empresa que não precisa nem fazer processo Seletivo. Não importa a competência, tem que bajular o chefe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Agibank não se importa com o ser humano e sim com lucros a qualquer preço

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Nova Serrana, MG


    Prós: Benefícios como vale alimentação e plano de saúde. o salário é de mercado fica abaixo do maior concorrente que a crefisa. é preciso melhorar o salário base principalmente nos cargos de gestão que há muita cobrança.

    Contras: Pressão por metas surreais, excesso de cobrança, panfletagem externa, competição acirrada entre os colegas ao limite de adoecer qualquer ser humano.

    Conselhos para presidência: Uma empresa precisa valorizar o ser humano acima dos lucros e ter um relacionamento não só com os clientes mas com seus funcionários. metas menos agressivas e menos cobranças diárias ao ponto de deixar os funcionários o tempo todo com ansiedade e medo de serem mandados embora. absurdo isso! surreal!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Grande empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2019


    Prós: Possibilidade de crescimento, trabalhar com profissionais qualificados e valorização do funcionário. Empresa da treinamentos e o funcionário se sente satisfeito.

    Contras: Deveria ser mais simples a solução de problemas dos clientes. As vezes é difícil falar com atendimento interno. Mas no básico é uma ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Necessário reavaliar seu perfil humano, nem só de dinheiro uma empresa sobrevive

    Consultora de VendaEx-funcionário, saiu em 2018

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Valor do vale refeição Plano de saúde Contato com os clientes. Facilidade no processo da venda e bom produtos para oferecer ao cliente, dentro do que o mercado oferece.

    Contras: Falta de empatia com os funcionários, gestores só pensam no lado financeiro, não se preocupam com o lado humano do profissional, nem com sua saúde mental.

    Conselhos para presidência: Reveja seu departamento pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa pra se trabalhar se tu já conseguires entrar com um bom salário.

    Product Owner

    Porto Alegre, RS


    Prós: Liberdade em se comunicar com várias áreas, setores e cargos. Ambiente super animada e muito colaborativa. Gestão super parceira, além do contato com o CIO bastante frequente.

    Contras: Diferença gritante de salários com o mesmo cargo e mesmas atividades. Um PO chega a ter 8x o salário de outro mesmo PO com as mesmas atividades exigidas.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor as pessoas internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Consultor de Vendas

    Fortaleza, CE


    Prós: Benefícios vale alimentação de 33,50 por dia, vale transporte, plano de saúde do Bradesco que é muito bom, fora isso mais nada..

    Contras: Salário baixo pra quem trabalha na região metropolita sem ser capital. Consultores tem que entregar panfletos, cartas diariamente porta a porta, empresa que se diz um banco do futuro, usar métodos do passado como divulgação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa paga ticket e palno de saúde. A mesma paga sempre em dia e tem comissão de valor justo. Vale a pena tentar trabalhar, uma empresa Boa boa para trabalhar.

    Contras: Muita pressão, péssima gestão! Metas extremamente altas e desproporcionais, inatingível e a cobrança não é justa e nem saudável! Péssima gestão.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e menos os números.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falsidade

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: É uma empresa onde não há meritocracia e sim quando o coordenador de área gosta da pessoa promove sem nenhuma qualificação, sem nem ao menos estar estudando

    Contras: Fofocas intensas, muita Falsidade e não há equipe e sim um querendo derrubar o outro. Pessoas altamente despreparadas para a função de gestão. Você tem que ficar colando papel em debaixo de um sol intenso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gosto da empresa

    Consultor de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, apesar do stress do dia a dia a empresa remunera muito bem os colaboradores e os reconhece e gera oportunidade de crescimento

    Contras: Transição da empresa de financeira para banco tem causado alguns transtornos com o sistema apresentando falhas o que prejudica nosso relacionamento com os clientes

    Conselhos para presidência: Colocar um caixa 24h em cada ponto de atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa humana

    Consultor de Vendas

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa humana, com vale alimentação bom, tendo em vista o crescimento e promoção dos colaboradores. Se denomina banco virtual e está em expansão bem rápida.

    Contras: Promovem funcionários apenas pelo resultado (números) sem qualquer maturidade para lidar com situações adversas, inclusive grosserias gratuitas com o cliente que é o alicerce da empresa. Se denomina banco mas não dá suporte algum aos consultores quando se trata do App.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Agibank