• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aggreko?

33 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhar aggreko

    Analista

    Jaguariúna, SP


    Prós: Salário É benefícios compatíveis com.o.mercado. Vale refeição excelente valor, a empresa tenta criar um ambiente favorável e estável, faz muito pelos funcionários

    Contras: Gerentes parecem crianças mimadas, parece que estamos em.um creche. Times muito reduzidos para muitas atividades. Pessoas que estão há muito tempo na empresa são extremamente grosseiras.

    Conselhos para presidência: Aumentar times, mudar gerências, trocar pessoas com.muito tempo de empresa e que estão insatisfeitas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa, só precisa supervisões melhores.

    Assistente Técnico

    Manaus, AM


    Prós: Questões de segurança, pontualidade no pagamento de salário, diálogo entre funcionários e gerencia, benefícios são ótimos e plano de saúde muito bom!

    Contras: Não têm plano de carreira, demora para promoções, alguns supervisores não vêem o esforço dos funcionários e só querem benefíciar a si próprio.

    Conselhos para presidência: Trabalhar com comprometimento e trabalhar no que gosta!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Gerente de Operações SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaguariúna, SP


    Prós: excelente ambiente de trabalho, lideres justos, equipe cooperativa hands on, ótimos benefícios, salario compatível com mercado, excelente para desenvolvimento.

    Contras: plano de carreira não muito bem definido, estratégia de mercado para grandes clientes não bem delineada até a ponta, digo, na linha de frente operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Técnico de Serviços

    Manaus, AM


    Prós: Benefícios, pontualidade pagamento, cursos de segurança sempre atualizado, respeito com funcionários, aberta a sugestões relacionados a segurança .

    Contras: Plano cargos e salários defasados, relação com a gestão empresa pouco satisfatório, previdência privada inexistente, incentivar aprendizado dos funcionários e dependentes.

    Conselhos para presidência: Promover alguns funcionários q são modelo pra empresa

  • Há 9 meses

    Supervisor Operacional

    Jaguariúna, SP


    Prós: Empresa global com grande estrutura e estabilidade, remuneração e benefícios compatíveis com mercado bom ambiente de trabalho e oferece liberdade de criação ao funcionários.

    Contras: Empresa aparenta estar sempre em reestruturação devido às constantes trocas gerentes e diretores ocasionando problemas de identidade, cultura, perda de bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas que nos equipamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa com atuação global e que possibilita muita mobilidade

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa global com estrutura pequena, possibilitando muitas boas oportunidades. Remuneração e benefícios compatíveis com mercado. Ambiente desafiador para quem tem muita resiliência.

    Contras: Empresa em constante reestruturação devido à problemas de identidade, cultura, perda de bons profissionais e com muitos desafios para manter-se no mercado em que atua devido à concorrência agressiva

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Grande empresa

    Analista de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito dinâmica, grande oportunidade de aprendizagem e construção de network, excelentes profissionais, salário e benefícios excelentes.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento nas áreas de suporte ao negócio central da empresa e visível distância entre as posições mais estratégicas das mais operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Perfeita!

    Especialista

    Jaguariúna, SP


    Prós: Pessoal muito bem preparado e totalmente apaixonado pelo que faz. Competência, paixão, salários acima do esperado, muitos benefícios e oportunidade de crescimento.

    Contras: Não existe pontos negativos. É uma empresa ótima para se trabalhar.. Paixão nos olhos, no coração. #alwaysorange. Tendo agora CSC aumentos também as oportunidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O networking pois é uma forma moderna de fazer negócios. Criar nossa própria rede de contatos profissionais e pessoais, nos permite ter acesso a pessoas que nos interessam ou que podem nos interessar no futuro, mas que não conhecemos. O networking bem feito pode ser definido como a arte de construir e manter relações (pessoais), a longo prazo, que impliquem (sempre) em um benefício para as partes envolvidas.

    Contras: Os chefes mandões são egocêntricos, não tem empatia alguma, são autoritários, e tem um senso exagerado de auto-importância. Por isso, você deve ser lógico e não emocional quando você fala com eles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente corporativo machista

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para um estagiário, a remuneração era boa, a empresa possuía processos bem estruturados e procurava envolver os estagiários em uma gama de processos para possibilitar o aprendizado.

    Contras: Ambiente extremamente machista, hierárquico, engessado. Não há muito espaço para inovação e, a menos que você não se importe em trabalhar em uma mesma rotina, vai acabar se sentindo desmotivado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.

Site