Como é trabalhar na Aggreko?

Nao recomendo, especialmente se suas experiencias passadas foram em grandes e tradicionais empresas.

Ex-funcionário, saiu em

Prós: Alguns funcionarios competentes.

Contras: Potencial de bonus anual fortemente trabalhado pelo Rh da empresa no momento da contratacao, todavia objetivos continuamente nao atingidos. Frustracao gerenalizada. Funcionarios com qualificacao insuficiente e uma cutura nao consolidada, ainda busca uma identidade.

Conselhos para presidência: Enquanto uma cultura clara de meritocracia e transparencia nos resultados e rumos da empresa nao for criada,, sera muito dificil reter talentos de ponta fundamentais para formar uma empresa competitiva e admirada por seus empregados.

boa

Assistente

Jaguariúna, SP

Prós: Aprendizagem, desenvolver as habilidades,Benefícios

Contras: carga horária ,remuneração x responsabilidade

Médio

Prós: Ambiente de trabalho e compromisso da empresa.

Contras: A empresa ainda possui uma má gestão , uma multinacional com cultura de empresa de médio porte.

mais ou menos. mais ou menos

Assistente Técnico

Prós: Ótima empresa em estruturar o funcionário para execução de seu trabalho

Contras: Não reconhece o profissionalismo de seus funcionarios

Conselhos para presidência: Experiência vale mais do que diploma,e se o diploma e necessário invista nos funcionários certos

Na média

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidades de Job Rotation.

Contras: Dificuldade de Evolução de cargo

Completa

Técnico de Serviços

Diadema, SP

Prós: Salário em dia, ótimos benefícios.

Contras: Salário muito defasado entre as regiões.

Conselhos para presidência: Equiparar o salário de todos os funcionários .

Respeitoso

Assistente Técnico

Prós: A importância da segurança e do bem do colaborador.

Contras: O não auxílio de bolsas para ingresso na faculdade.

Conselhos para presidência: Atenção com o funcionário, bons benefícios e bons salários.

Perfeita!

Especialista

Jaguariúna, SP

Prós: Pessoal muito bem preparado e totalmente apaixonado pelo que faz. Competência, paixão, salários acima do esperado, muitos benefícios e oportunidade de crescimento.

Contras: Não existe pontos negativos. É uma empresa ótima para se trabalhar.. Paixão nos olhos, no coração. #alwaysorange. Tendo agora CSC aumentos também as oportunidade de trabalho.

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O networking pois é uma forma moderna de fazer negócios. Criar nossa própria rede de contatos profissionais e pessoais, nos permite ter acesso a pessoas que nos interessam ou que podem nos interessar no futuro, mas que não conhecemos. O networking bem feito pode ser definido como a arte de construir e manter relações (pessoais), a longo prazo, que impliquem (sempre) em um benefício para as partes envolvidas.

Contras: Os chefes mandões são egocêntricos, não tem empatia alguma, são autoritários, e tem um senso exagerado de auto-importância. Por isso, você deve ser lógico e não emocional quando você fala com eles.

Ambiente corporativo machista

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para um estagiário, a remuneração era boa, a empresa possuía processos bem estruturados e procurava envolver os estagiários em uma gama de processos para possibilitar o aprendizado.

Contras: Ambiente extremamente machista, hierárquico, engessado. Não há muito espaço para inovação e, a menos que você não se importe em trabalhar em uma mesma rotina, vai acabar se sentindo desmotivado.

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.