Como é trabalhar na Aggreko?

Nao recomendo, especialmente se suas experiencias passadas foram em grandes e tradicionais empresas.

Ex-funcionário, saiu em

Prós: Alguns funcionarios competentes.

Contras: Potencial de bonus anual fortemente trabalhado pelo Rh da empresa no momento da contratacao, todavia objetivos continuamente nao atingidos. Frustracao gerenalizada. Funcionarios com qualificacao insuficiente e uma cutura nao consolidada, ainda busca uma identidade.

Conselhos para presidência: Enquanto uma cultura clara de meritocracia e transparencia nos resultados e rumos da empresa nao for criada,, sera muito dificil reter talentos de ponta fundamentais para formar uma empresa competitiva e admirada por seus empregados.

boa

Assistente

Jaguariúna, SP

Prós: Aprendizagem, desenvolver as habilidades,Benefícios

Contras: carga horária ,remuneração x responsabilidade

Médio

Prós: Ambiente de trabalho e compromisso da empresa.

Contras: A empresa ainda possui uma má gestão , uma multinacional com cultura de empresa de médio porte.

mais ou menos. mais ou menos

Assistente Técnico

Prós: Ótima empresa em estruturar o funcionário para execução de seu trabalho

Contras: Não reconhece o profissionalismo de seus funcionarios

Conselhos para presidência: Experiência vale mais do que diploma,e se o diploma e necessário invista nos funcionários certos

Na média

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidades de Job Rotation.

Contras: Dificuldade de Evolução de cargo

Completa

Técnico de Serviços

Diadema, SP

Prós: Salário em dia, ótimos benefícios.

Contras: Salário muito defasado entre as regiões.

Conselhos para presidência: Equiparar o salário de todos os funcionários .

Supervisor Operacional

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa global com grande estrutura e estabilidade, remuneração e benefícios compatíveis com mercado bom ambiente de trabalho e oferece liberdade de criação ao funcionários.

Contras: Empresa aparenta estar sempre em reestruturação devido às constantes trocas gerentes e diretores ocasionando problemas de identidade, cultura, perda de bons profissionais.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas que nos equipamentos.

Respeitoso

Assistente Técnico

Prós: A importância da segurança e do bem do colaborador.

Contras: O não auxílio de bolsas para ingresso na faculdade.

Conselhos para presidência: Atenção com o funcionário, bons benefícios e bons salários.

Técnico de Serviços

Manaus, AM

Prós: Benefícios, pontualidade pagamento, cursos de segurança sempre atualizado, respeito com funcionários, aberta a sugestões relacionados a segurança .

Contras: Plano cargos e salários defasados, relação com a gestão empresa pouco satisfatório, previdência privada inexistente, incentivar aprendizado dos funcionários e dependentes.

Conselhos para presidência: Promover alguns funcionários q são modelo pra empresa

Empresa com atuação global e que possibilita muita mobilidade

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa global com estrutura pequena, possibilitando muitas boas oportunidades. Remuneração e benefícios compatíveis com mercado. Ambiente desafiador para quem tem muita resiliência.

Contras: Empresa em constante reestruturação devido à problemas de identidade, cultura, perda de bons profissionais e com muitos desafios para manter-se no mercado em que atua devido à concorrência agressiva

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.