Como é trabalhar na Aggreko?

Boa empresa de se trabalhar

Técnico de Serviços I

Manaus, AM

Prós: Ambiente e pessoas, locais de trabalho, horários flexíveis, localização entre outros. As pessoas são atenciosas e gostam de ajudar uns aos outros.

Contras: Ainda em avaliação o período ainda não apresentou tempo hábil. Durante processo de entrevista você precisa se expor bem para ser avaliado de forma correta.

satisfatoria e excelente

Eletricista

Manaus, AM

Prós: oportunidade de crescimento profissional, ética do trabalho e valorização da mão de obra humana, além de treinamentos para capacitação de profissional melhor como também um ser humano melhor.

Contras: até difícil de citar pontos negativos, mas o RH deixa a desejar é lento demais nas questões burocráticas da empresa, mas nesses anos que trabalho na empresa ainda não consigo além desse ponto que citei, citar outro um ponto negativo , talvez precise ficar mais tempo nao empresa para notar mais pontos negativos

Olhar mais de perto todos funcionários

Técnico

Palhoça, SC

Prós: Pagamento em dia oportunidade de crescimento muito boa.

Contras: Equiparar salários entra as regiãoes

Conselhos para presidência: Olhar pra pessoas mais de perto

Prós: Leva muito a sério a questão de segurança, saúde e meio ambiente para as realizações das tarefas. Também a qualidade dos equipamentos e treinamentos internos

Contras: Falta de interdependência entre as áreas internas parafernálias algum tipo de serviço importante. Percebe-se que cada área somente olha para dentro de si.

Otima empresa para aprender e crescer

Consultor de Negócios

Diadema, SP

Prós: Grande oportunidade de crescimento, bom programa de remuneração por metas, muios treinamentos, todas as ferramentas necessárias para trabalhar com tranquilidade.

Contras: Poderiam valorizar mais os colaboradores, assim como reconhecer os vendedores que Realmente fazem um bom trabalho. É preciso melhorar o trabalho entre as Equipes, mais união.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre os diferentes setores

a empresa melhoraria muito fazendo mudanças nos.gestores

Prós: Beneficios são bons comparados com as empresas .concorrente.

Contras: Gestores não preparados. São otimos tcnicos 3 pessimos gestorew.

Respeitoso

Assistente Técnico

Prós: A importância da segurança e do bem do colaborador.

Contras: O não auxílio de bolsas para ingresso na faculdade.

Conselhos para presidência: Atenção com o funcionário, bons benefícios e bons salários.

Ambiente corporativo machista

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para um estagiário, a remuneração era boa, a empresa possuía processos bem estruturados e procurava envolver os estagiários em uma gama de processos para possibilitar o aprendizado.

Contras: Ambiente extremamente machista, hierárquico, engessado. Não há muito espaço para inovação e, a menos que você não se importe em trabalhar em uma mesma rotina, vai acabar se sentindo desmotivado.

Uma boa experiencia profissional

Eletricista I

Prós: Empresa internacional muito preocupada com seus colaboradores segurança e meio ambiente, bons benefícios, uma ótima experiência profissional .

Contras: nao possui um plano de carreira, salários um um pouco a baixo do esperado por se tratar de uma empresa multinacional as expectativas nao foram as esperadas.

Conselhos para presidência: Valorizar e cultivar melhor os funcionários.

Otima

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Esta melhorando com o tempo e hoje em dia creio que funcionários não ficam refém da da falta de material, sendo dessa forma, creio que de para concluir os trabalhos rotineiros.

Contras: Acho que cnota um pouco pela falta de organização me referindo a gestão que as vezes deixa a desejar em alguns pontos, entendo que as coisas estão melhorando.

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.