Como é trabalhar na Aggreko?

Otima empresa com um péssima gerência

Assistente Técnico

Prós: Benefícios muito bons, empresa muito preocupada com a segurança dos seus colaboradores, relação entre funcionários do operacional, pagamentos realizados em dia.

Contras: Existe duas Aggreko, tem a Aggreko dos serviços internos, que ficam nos escritórios, e tem a Aggreko operacional. Os consultores são poucos que entende o que vende, bons funcionários não são valorizados e por isso perde os melhores colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o operacional, pois quem faz a mágica acontecer são aqueles que estão fora de casa, faça chuva ou faça sol, correndo riscos para levar o nome da Aggreko no melhor patamar possivel.

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.