• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aggreko?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não recomendo

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Equipamentos de qualidade. Os melhores do mercado no ramo de energia. Alguns profissionais são capacitados e auxiliam no conhecimento e execução.

    Contras: Insuficientes: Benefícios, Plano de carreira, Incentivo Educacional. Em relação ao trabalho, não seguem as regras estabelecidas nos países exteriores e os treinamentos não embasam a realidade do dia a dia. Falta treinamento e visualização dos gestores de forma mutua.

    Conselhos para presidência: Procurar seguir como padrão as normas impostas e treinar melhor os supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.

Site