Como é trabalhar na Aggreko?

Nao recomendo, especialmente se suas experiencias passadas foram em grandes e tradicionais empresas.

Ex-funcionário, saiu em

Prós: Alguns funcionarios competentes.

Contras: Potencial de bonus anual fortemente trabalhado pelo Rh da empresa no momento da contratacao, todavia objetivos continuamente nao atingidos. Frustracao gerenalizada. Funcionarios com qualificacao insuficiente e uma cutura nao consolidada, ainda busca uma identidade.

Conselhos para presidência: Enquanto uma cultura clara de meritocracia e transparencia nos resultados e rumos da empresa nao for criada,, sera muito dificil reter talentos de ponta fundamentais para formar uma empresa competitiva e admirada por seus empregados.

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.