Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aggreko?

23 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Ambiente corporativo machista

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para um estagiário, a remuneração era boa, a empresa possuía processos bem estruturados e procurava envolver os estagiários em uma gama de processos para possibilitar o aprendizado.

    Contras: Ambiente extremamente machista, hierárquico, engessado. Não há muito espaço para inovação e, a menos que você não se importe em trabalhar em uma mesma rotina, vai acabar se sentindo desmotivado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bons funcionários mas péssima gestão.

    Assistente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita gente jovem faz o clima animado e colaborativo. Pagamento em dia, bons benefícios, boa estrutura dá empresa apesar dá localização ser péssima.

    Contras: Fica localizada dentro da favela da cidade de Deus, vários tiros e inclusive uma invasão já aconteceu, mas enquanto não acontecer uma tragédia com um diretor ninguém fará nada! RH omisso, sem atuação, empresa toda descrente no setor.

    Conselhos para presidência: Comprar um sistema pois é um absurdo uma empresa que se diz multinacional salvar emails em rede para se salvar as informações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa empresa de se trabalhar

    Técnico de Serviços I

    Manaus, AM


    Prós: Ambiente e pessoas, locais de trabalho, horários flexíveis, localização entre outros. As pessoas são atenciosas e gostam de ajudar uns aos outros.

    Contras: Ainda em avaliação o período ainda não apresentou tempo hábil. Durante processo de entrevista você precisa se expor bem para ser avaliado de forma correta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa, porém com péssimos comandantes

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com boa estrutura, estacionamento próprio, excelente aparelhagem técnica ótimos benefícios mensais, refeitório no local como opção de refeição e café da manhã

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho com gerentes despreparados, nenhuma oportunidade de crescimento, departamentos não se ajudam e exploração do estagiário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não recomendo

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Equipamentos de qualidade. Os melhores do mercado no ramo de energia. Alguns profissionais são capacitados e auxiliam no conhecimento e execução.

    Contras: Insuficientes: Benefícios, Plano de carreira, Incentivo Educacional. Em relação ao trabalho, não seguem as regras estabelecidas nos países exteriores e os treinamentos não embasam a realidade do dia a dia. Falta treinamento e visualização dos gestores de forma mutua.

    Conselhos para presidência: Procurar seguir como padrão as normas impostas e treinar melhor os supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Boa

    Funcionário


    Prós: Leva muito a sério a questão de segurança, saúde e meio ambiente para as realizações das tarefas. Também a qualidade dos equipamentos e treinamentos internos

    Contras: Falta de interdependência entre as áreas internas parafernálias algum tipo de serviço importante. Percebe-se que cada área somente olha para dentro de si.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa experiencia profissional

    Eletricista I


    Prós: Empresa internacional muito preocupada com seus colaboradores segurança e meio ambiente, bons benefícios, uma ótima experiência profissional .

    Contras: nao possui um plano de carreira, salários um um pouco a baixo do esperado por se tratar de uma empresa multinacional as expectativas nao foram as esperadas.

    Conselhos para presidência: Valorizar e cultivar melhor os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otima

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Manaus, AM


    Prós: Esta melhorando com o tempo e hoje em dia creio que funcionários não ficam refém da da falta de material, sendo dessa forma, creio que de para concluir os trabalhos rotineiros.

    Contras: Acho que cnota um pouco pela falta de organização me referindo a gestão que as vezes deixa a desejar em alguns pontos, entendo que as coisas estão melhorando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otima empresa para aprender e crescer

    Consultor de Negócios

    Diadema, SP


    Prós: Grande oportunidade de crescimento, bom programa de remuneração por metas, muios treinamentos, todas as ferramentas necessárias para trabalhar com tranquilidade.

    Contras: Poderiam valorizar mais os colaboradores, assim como reconhecer os vendedores que Realmente fazem um bom trabalho. É preciso melhorar o trabalho entre as Equipes, mais união.

    Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre os diferentes setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de grande porte se comporta como um botequim

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios, embora não tenha usufruído de quase nenhum. A empresa possui participação de lucros, bônus e só!

    Contras: Empresa se perdeu ao comprar a concorrente. Muito ego e uma gastação de dinheiro infinita. As supostas lideranças só estão ali para fazer pose e não se interessam em resolver os problemas.

    Conselhos para presidência: Não é salários exorbitantes que fazem lideres. E sim profissionais capacitados e que conhecem de fato a empresa que vão agregar e tirá-la do sufoco atual.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?