Como é trabalhar na Aggreko?

Grande empresa

Analista de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito dinâmica, grande oportunidade de aprendizagem e construção de network, excelentes profissionais, salário e benefícios excelentes.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento nas áreas de suporte ao negócio central da empresa e visível distância entre as posições mais estratégicas das mais operacionais.

Perfeita!

Especialista

Jaguariúna, SP

Prós: Pessoal muito bem preparado e totalmente apaixonado pelo que faz. Competência, paixão, salários acima do esperado, muitos benefícios e oportunidade de crescimento.

Contras: Não existe pontos negativos. É uma empresa ótima para se trabalhar.. Paixão nos olhos, no coração. #alwaysorange. Tendo agora CSC aumentos também as oportunidade de trabalho.

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O networking pois é uma forma moderna de fazer negócios. Criar nossa própria rede de contatos profissionais e pessoais, nos permite ter acesso a pessoas que nos interessam ou que podem nos interessar no futuro, mas que não conhecemos. O networking bem feito pode ser definido como a arte de construir e manter relações (pessoais), a longo prazo, que impliquem (sempre) em um benefício para as partes envolvidas.

Contras: Os chefes mandões são egocêntricos, não tem empatia alguma, são autoritários, e tem um senso exagerado de auto-importância. Por isso, você deve ser lógico e não emocional quando você fala com eles.

Ambiente corporativo machista

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para um estagiário, a remuneração era boa, a empresa possuía processos bem estruturados e procurava envolver os estagiários em uma gama de processos para possibilitar o aprendizado.

Contras: Ambiente extremamente machista, hierárquico, engessado. Não há muito espaço para inovação e, a menos que você não se importe em trabalhar em uma mesma rotina, vai acabar se sentindo desmotivado.

Bons funcionários mas péssima gestão.

Assistente Comercial

Prós: Muita gente jovem faz o clima animado e colaborativo. Pagamento em dia, bons benefícios, boa estrutura dá empresa apesar dá localização ser péssima.

Contras: Fica localizada dentro da favela da cidade de Deus, vários tiros e inclusive uma invasão já aconteceu, mas enquanto não acontecer uma tragédia com um diretor ninguém fará nada! RH omisso, sem atuação, empresa toda descrente no setor.

Conselhos para presidência: Comprar um sistema pois é um absurdo uma empresa que se diz multinacional salvar emails em rede para se salvar as informações.

Otima empresa com um péssima gerência

Assistente Técnico

Prós: Benefícios muito bons, empresa muito preocupada com a segurança dos seus colaboradores, relação entre funcionários do operacional, pagamentos realizados em dia.

Contras: Existe duas Aggreko, tem a Aggreko dos serviços internos, que ficam nos escritórios, e tem a Aggreko operacional. Os consultores são poucos que entende o que vende, bons funcionários não são valorizados e por isso perde os melhores colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o operacional, pois quem faz a mágica acontecer são aqueles que estão fora de casa, faça chuva ou faça sol, correndo riscos para levar o nome da Aggreko no melhor patamar possivel.

Boa empresa de se trabalhar

Técnico de Serviços I

Manaus, AM

Prós: Ambiente e pessoas, locais de trabalho, horários flexíveis, localização entre outros. As pessoas são atenciosas e gostam de ajudar uns aos outros.

Contras: Ainda em avaliação o período ainda não apresentou tempo hábil. Durante processo de entrevista você precisa se expor bem para ser avaliado de forma correta.

Empresa boa, porém com péssimos comandantes

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com boa estrutura, estacionamento próprio, excelente aparelhagem técnica ótimos benefícios mensais, refeitório no local como opção de refeição e café da manhã

Contras: Péssimo ambiente de trabalho com gerentes despreparados, nenhuma oportunidade de crescimento, departamentos não se ajudam e exploração do estagiário

Não recomendo

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Equipamentos de qualidade. Os melhores do mercado no ramo de energia. Alguns profissionais são capacitados e auxiliam no conhecimento e execução.

Contras: Insuficientes: Benefícios, Plano de carreira, Incentivo Educacional. Em relação ao trabalho, não seguem as regras estabelecidas nos países exteriores e os treinamentos não embasam a realidade do dia a dia. Falta treinamento e visualização dos gestores de forma mutua.

Conselhos para presidência: Procurar seguir como padrão as normas impostas e treinar melhor os supervisores.

Prós: Leva muito a sério a questão de segurança, saúde e meio ambiente para as realizações das tarefas. Também a qualidade dos equipamentos e treinamentos internos

Contras: Falta de interdependência entre as áreas internas parafernálias algum tipo de serviço importante. Percebe-se que cada área somente olha para dentro de si.

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.