• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aggreko?

45 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa competitiva no mercado e boa para se trabalhar.

    Assistente Técnico II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ganho de experiência, muitos colaboradores com bastante tempo de casa, empresa não dispensa colaborador a toa, oportunidades de viagens e treinamentos, possibilidafe de ganhos extras, servicos variados.

    Contras: Aparentemente não possui um plano de carreira claro e independente de afinidade com a liderança, supervisão e gerência. Alguns problemas com definição de lideranca em alguns serviços, aceitação de colaboradores com hierarquia.

    Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira, colocar em pratica sobre cargos x instrução/escolaridade nos cargos de supervisão e liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Saudades dessa empresa

    Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa com muito potencial de crescimento. Ambiente agradável e gestores competentes. Investem na capacitação dos funcionários tanto em estudo quanto em viagens.

    Contras: Não tem. Empresa fantástica, a melhor que trabalhei até hoje. Mas com a crise da Petrobras reduziu muito o número de funcionários e só restou a sede em Macaé.

    Conselhos para presidência: Continuem assim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Multinacional de grande porte que te possibilita trabalhar com grandes processos e ter contato com pessoas do mundo todo, além de ter geralmente bons salarios e varios beneficios

    Contras: A empresa evita contratar como se fosse desperdicio porem a demanda para mais funcionarios é grande e algo que deveria ser observado, pois muitos sao sobrecarregados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação

    Técnico de Serviços I

    Jaguariúna, SP


    Prós: Ambiente agradável, salários em dia, viagens a trabalho, muitas horas extras, equipe especialista, surpervisores experientes, gerência cooperativa!

    Contras: Trabalho pesado, muita cobrança em função da complexidade de alguns projetos implementados, não há plano de carreira, salário razoável, burocracia

    Conselhos para presidência: Maiores chances a funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Grande empresa que precisa evoluir

    Assistente de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Área financeira forte, com bons profissionais. Remuneração e benefícios compatíveis com a praticada no mercado. Empresa global que oferece oportunidades pelo mundo.

    Contras: Melhorar treinamentos, definir com mais clareza as tarefas, garantir a meritocracia como forma de motivar seus funcionários, criar uma cultura de trabalho em equipe mais efetiva

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Melhorar os processos interno

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jaguariúna, SP


    Prós: Os benefícios de uma maneira geral são bons, possuem os seguintes beneficios Plano de saúde, odontológico,vale refeição, bônus e seguro de vida.

    Contras: Não tem plano de carreira, com isso perde bons profissionais para o mercado. Precisa simplificar os processos internos e aceitar idéias construtivas

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pedem auto gerenciamento mas o que mais fazem é te regular.

    Vendedor Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A camaradagem entre os pares facilita e muito o dia a dia de vendas. A equipe de operações também é bastante acessível, são profundos conhecedores do trabalho que executam.

    Contras: Muito burocrática e os superiores estão muito acima, pouco acessíveis. Os processos mudam com extrema facilidade, o que te impede de atingir uma forma única de trabalho.

    Conselhos para presidência: Deveria ser menos burocrática. Os líderes não são líderes, parecem timoneiro de barco, gritam para que o resultado aconteça. Mas entre os pares, a convivência é a melhor possível, o que ajuda no dia a dia. Resumindo: o Rh contrata bem, e muito bem. Mas o processo, hierarquizado, acaba com o bem estar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa quase perfeita!

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, salários, treinamento, gestão de pessoas, ferramentas, ambiente, clima, equipamentos perfeitos, qualidade de mão de obra, processos bem definidos, enfim, uma empresa das melhores que trabalhei!

    Contras: Um tanto burocrática nos seus processos, mas creio que faz parte de sua cultura. Um tanto politizada no seu quadro de gestão, distância entre os líderes e seus liderados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Funcionário


    Prós: Há bons benéficos, como vale alimentação, refeição, plano de saúde, seguro de vida. Também há a possibilidade de fazer previdência privada e etc

    Contras: Deveria ter uma melhor gestão, independente da área, há pontos que precisam ser melhorados. Porém, não há empresas perfeitas, apesar de tudo é uma boa empresa.

  • Há 7 meses

    Eu não trabalharia novamente.

    Executivo de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2011

    Jaguariúna, SP


    Prós: Empresa Multinacional com bom treinamento e ótima remuneração. A estrutura de trabalho é completa e os benefícios são muito bons. A primeira vista parece o trabalho dos sonhos.

    Contras: Gestão despreparada, burocracia em excesso, visão mais voltada ao negócios do que ao RH. Assistência em campo deficitária. Dificuldade em contactar gestores. Promoção baseada mais em relacionamento pessoal do que em méritos.

    Conselhos para presidência: Preparar os gestores para que sejam mais apoiadores e menos ausentes e trabalhar para que a empresa fique livre de funcionários robotizados e pensem mais no cliente final e na qualidade de vida interna, pois funcionário valorizado trabalha melhor e isso não se refere somente ao dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Aggreko

Descrição:A Aggreko é Líder mundial em soluções temporárias de energia e sistemas de controle de temperatura. A empresa atua há 50 anos no mercado e está presente na América do Sul desde 2003, com operações no Brasil, Peru, Colombia, Chile e Argentina. Com mais de 4.500 funcionários em 165 localidades em 100 países, a Aggreko está preparada para atuar ininterruptamente, em caráter emergencial ou programado, em qualquer lugar onde haja demanda energética, seguindo as necessidades específicas de cada cliente e uma rotina logística de análise, planejamento, implementação, comissionamento e operação de serviços.

Site