Como é trabalhar na AGFA Healthcare?

Empresa sólida e tradicional que busca inovar sua gestão

Engenheiro de Software Sênior

Recife, PE

Prós: - Possui uma carga horária bem estabelecida. Não há excessos de horas extras e quando existem o pagamento das horas é imediato. - Clima organizado com bom relacionamento entre os colaboradores. - A empresa tem investido em trazer um clima menos formal e voltado para inovação.

Contras: - Processos burocráticos. - Não disponibilidade eficaz para trabalho home office. - Gestão focada apenas em resultados numéricos e os departamentos funcionam isoladamente.

Conselhos para presidência: Um conselho seria direcionar a visão dos não apenas para números e trabalho o objetivos coletivos da empresa. Os departamentos as vezes trabalham em direções opostas.

Muito boa

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Clima organizacional e muito saudavel, alem da estrutura e beneficios

Contras: Muito burocratica, gasta desenfreadamente e ao mesmo tempo economiza c o q nao deve

Conselhos para presidência: Participacao nos lucros, lideres bem treinados

Boa empresa para se trabalhar.

Engenheiro de Campo

Prós: Boa relação com equipes do exterior. Alta capacidade de aprendizado e capacitação.

Contras: Plano de carreira praticamente nulo. Empresa com pouco planejamento estratégico o que leva os funcionários ao extremo para "correr atrás do prejuízo"

Ótima empresa

Prós: Oportunidades e visão de futuro referentes a área de Healthcare, a qual tem muito a evoluir no país.

Contras: Falta de plano de carreira. Não existe um plano defindo, porém existe a possibilidade de buscar internamente vagas tanto no Brasil como no Exterior.

Boa empresa para se trabalhar.

Prós: Valorização do funcionário, salário e benefícios. Liberdade para trabalhar.

Contras: Praticamente sem plano de carreira. Sistema legado e não intuitivo, trazendo dificuldades para usuário final utilizar corretamente.

Ótima empresa, mas sem visão de futuro.

Arquiteto de Software

Recife, PE

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho, as pessoas são de fácil relacionamento e o salário está dentro do praticado no mercado. Horário flexível depende se negociado com o gestor.

Contras: A empresa tem um grande potencial, mas não consegue criar produtos visando sua durabilidade e manutenabilidade. Entegrar o projeto é o objetivo.

Excelente empresa, com produto de qualidade que valoriza o profissional que está a frente do seu produto.

Administrador de Sistemas Sênior

Manaus, AM

Prós: Parceria da equipe, mesmo a distância a equipe de São Paulo está sempre disposta a colaborar, projetos desafiadores que nos proporcionam reconhecimento e crescimento profissional.

Contras: Clientes locais são desafiadores e incertos em contrapartida exige de nós mesmos dedicação maior, resiliência e muito profissionalismo.

Ambiente e sistemas complexos, mas boa empresa.

Prós: Benefícios acima da média de mercado, com carro, previdência privada e assistência médica muito bons. Oferece oportunidade a funcionários que queiram mudar de país, de trabalhar em outras filiais espalhadas pelo mundo.

Contras: Uma porção de sistemas que não se conversam fazendo os funcionários trabalharem para os sistemas ao invés de buscarem mais clientes ou agregarem valor de outras formas para o negócio. Salários um pouco abaixo da média quando comparados com a concorrência.

Conselhos para presidência: Diminuam a burocracia e ponham foco no que realmente agrega valor para a empresa.

Empresa boa, com alguns pontos fracos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em pontos positivos, deve ser valorizado os benefícios. Para um estagiário, ela disponibiliza benefícios iguais de uma pessoa CLT da empresa.

Contras: A empresa tem um ponto negativo grave, no qual ela não valoriza seus estagiários, na parte de treinamentos. Joga muita coisa na mão dele é esquece um pouco da força para elaborar a tarefa.

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais a mão de obra jovem que tem na empresa.

Uma excelente empresa

Estagiário de Teste de Software

Recife, PE

Prós: Uma grande empresa na qual oferece um excelente local de trabalho e com pessoas inteligentes em um ambiente tranquilo. Excelentes profissionais aos quais passam de forma didática seus conhecimentos.

Contras: As vezes percebe-se uma falta de comunicação entre algumas equipes, apesar de ser logo solucionado, muitas vezes este problema acaba atrasando um pouco alguns processos.

AGFA Healthcare

Descrição:Agfa HealthCare, uma parte do Grupo Agfa-Gevaert, é uma provedora líder de soluções de TI integradas, diagnóstico por imagem state-of-the-art e soluções de meios de contraste para os hospitais e outros centros de saúde. Agfa HealthCare tem mais de um século de experiência de saúde relacionados com a imagiologia médica e tem sido um participante ativo no mercado de TI de saúde desde o início da década de 1990. Agfa HealthCare tem escritórios de vendas e representantes em mais de 100 mercados em todo o mundo.
As vendas para a Agfa HealthCare em 2011 foram 1.177 milhões de euros.