Como é trabalhar na AGEVAP Agência de Bacia?

Empresa precisa melhor ambiente de trabalho

Especialista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Salário e benefícios são muito atraentes. E a forma de ingresso é muito justa por ser através de processo seletivo com provas escritas e entrevista.

Contras: O ambiente de trabalho é horrível. Pelo menos no setor administrativo existe muito preconceito das outras áreas e até diretor. Muito triste !

Crítica

Seropédica, RJ

Prós: Clima entre os funcionários na UD6

Contras: Sem plano de carreira e atividades que não são de atribuições de um estudante de jornalismo

Conselhos para presidência: Dar maior oportunidade aos estagiários para fazerem o seu serviço e por em prática os estudos de dentro da sala de aula, tendo atribuições coerentes com a área.

Especialista

Resende, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, remuneração inicial, flexibilidade

Contras: Plano de carreira mal formulado, deficiência operacional, gestão ineficiente

Conselhos para presidência: Reconhecer mais a parte operacional para tomar as decisões estratégicas

Grande aprendizado

Resende, RJ

Prós: Oportunidade de muito aprendizado, pessoas dispostas a te ajudarem e te ensinarem o que for preciso. Reuniões produtivas. Auxiliam os estagiários.

Contras: Por ser um órgão público tudo o que precisa ser resolvido possui muita burocracia, por isso, há uma certa demora para o fechamento de pendências.

Conselhos para presidência: Buscar melhor integração nos acordos de cada projeto

ótima empresa para trabalhar

Especialista Administrativo

Resende, RJ

Prós: Ótimo salário, ótimo ambiente de trabalho, empresa correta e que valoriza seu empregado(a). Colegas cooperativos e aplicação do seu conhecimento em suas atividades e rotinas.

Contras: A AGEVAP é uma empresa extramente correta que procura sempre melhorar seus procedimentos internos, proporcionando conhecimento ao seu empregado.

AGEVAP Agência de Bacia