Como é trabalhar na Ageplan?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa

Supervisor Operacional

Prós: Empresa séria, sabe valorizar o funcionário e proporciona um bom ambiente para crescimento profissional.

Contras: Estou na empresa a pouco tempo, apenas 06 meses, ainda não consegui visualizar nada de negativo. Porém sempre há espaço para melhoras e crescimento.

Conselhos para presidência: Seria interessante se houvesse bolsas para funcionários cursarem faculdade.

É uma boa empresa!

Assistente de Gestão de Projetos

Prós: É uma boa empresa, tem ouvidoria, seus problemas ão escutados, tem benefícios, tem boa interação e dão oportunidades.

Contras: Prefiro não comentar os pontos negativos da empresa ! Não sou esse tipo de pessoa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o restante da empresa. As vezes saem idéias extraordinárias.

Assistente de Engenharia Civil

Prós: É uma empresa legal, não tem tanta pressão e ajuda no crescimento profissional. O ambiente é bom e as atividades são razoáveis para o dia a dia.

Contras: Alguns gestores precisam melhorar seu treinamento. Ajudar o funcionário a conhecer o trabalho da empresa em campo. Coisa que não acontece. Falta de conhecimento.

Conselhos para presidência: Organizar mais treinamento e mais conhecimento dos funcionários nas obras.

Um empresa neutra

Assistente de Planejamento

Prós: Dinamismo, a empresar da oportunidade de crescimento! Eu sou a prova disso.

Contras: Alguns procedimentos e muita burocracia em alguns pontos. Alguns gerenciamentos precisam mudar.

Conselhos para presidência: Mudar alguns procedimentos como por exemplo melhoria no helpdesk

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamentos em dia, quinzenalmente

Contras: Falta de liderança e cobrança sem nexo

AGeplan

Auxiliar Administrativo

Prós: Cumpre com os Pagamentos e possui alguns beneficios alem do salario.

Contras: Muito desorganizada e os departamentos nao interagem entre si.

Ageplan