Como é trabalhar na AGEO?

Neutra

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Benefícios bons e compatíveis com o mercado. Boa estrutura de escritório e organização. Os colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar e melhorar o ambiente,

Contras: Não existe plano de carreira ou possibilidade de crescimento. Os cursos não são oferecidos, como prometidos em entrevista. Sempre são barrados

Pessima empresa

Auxiliar de PátioEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Os beneficios sao bons a ponto de segurar alguns funcionarios, a empresa " diz " ajudar a pagar a faculdade mais so depois de uma ano de empresa e a experiencia adquirida tambem e notavel.

Contras: Gestao de pessoas, encarregados e lideres sem conhecimento profissional, que chegaram ali por amizade ou outras necessidades. Minimo de chances de crescimento e salario muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Melhorae condiçoes e local de trabalho, construir melhorias internas como patios e instalaçoes apropriadas e por fim trazer a tecnologia pro terminal, pra poder sair da epoca das cavernas.

Empresa otima

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: otimo local de trabalho beneficios, salario Refeitorio no local Horario de trabalho otimo para quem gosta de horario fixo coordenação otima.

Contras: Ponto B horrivel de trabalhar nao tem condição de trabalho, nao para enfermeira la Pessimo atendimento da segurança de trabalho Adequação esquecida.

Só mudará se o RH ler as avaliações

Auxiliar Contábil

Prós: O maior ponto positivo são os benefícios como Vale Alimentação e Vale Refeição que é bem acima do mercado. O salário é bom também pois está na média salarial do mercado.

Contras: Não tem plano de carreira, então se você quer ganhar mais ou ser promovido não dá pra saber que rumo tomar. RH não corre pelos funcionários e tudo é muito burocratizado desnecessariamente.

Conselhos para presidência: O colaborador deve ser ouvido, ele lida diretamente com seu cliente. O colaborador é responsável pelo sucesso ou fracasso da empresa.

Operador

Santos, SP

Prós: Benefícios muito bons, vale alimentação, transporte, refeição, auxilio educação, plano de saúde ana costa, plano odontológico bradesco e outros

Contras: Gestão operacional muito fraca, método de avaliação dos funcionários deixa a desejar, não valorizando quem realmente trabalha mais sim aqueles que são chegado da chefia, escala horrível.

Conselhos para presidência: Melhore os gestores e assim se tornará uma grande empresa.

Prós: Beneficios, convivencia, alimentação

Contras: Valorização, plano de cargos e salarios

Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores, eles podem dar mais lucros que você imagina

Minha avaliação é bem realista.

Auxiliar de Logística

Santos, SP

Prós: Ponto positivo para os Treinamentos,

Contras: Escala de Folga é feita de forma que muitos estão insatisfeitos.