Como é trabalhar na Agens Gestão por Processos?

Não entre na fria de utilizar suas soluções.

Gerente de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Como muitas empresas pequenas, empresa que mantém uma relação amistosa e aberta com os funcionários. Conhece-se todos na empresa e é possível participar do seu crescimento.

Contras: Esses sim são diversos. A empresa possui apenas crescimento organico que gira em torno da ferramenta que deveria servir de apoio para o propósito de negócio da empresa. Acredito que o ditato "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau". A ferramenta é um hibrido de vários sistemas open source de mercado. A administração visa apenas o crescimento do dono que é conhecido no mercado como um picareta de primeira. Costuma explorar seus funcionários sobretudo os estagiários que não poucas vezes chegam a trabalhar 10 horas por dia até 3 ou 4 anos direto. Não assina a carteira porque o orçamento é muito ruim. Vive das migalhar da também moribunda Ação Sistemas. Seu software de apoio não passa por nenhum processo de qualidade o que externa ao mercado diversos problemas críticos que geram prejuízos a quem o utiliza. Uma empresa de fundo de quintal gerida por um picareta de primeira.

Agens Gestão por Processos