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Como é trabalhar na Agendor?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    4.33
  • Cultura da empresa
    4.67
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Muito legal.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acolhedor, instigam sua curiosidade e dão valor á fome de conhecimento. Todos muito unidos, flexibilidade de horário, não há ninguém melhor ou pior, apenas todos se ajudando.

    Contras: Nada de ruim a acrescentar, uma startup é feita de erros e acertos, estamos em construção, desenvolvimento, então tudo o que ocorre de desconfortável é passageiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    É uma ótima empresa, falta pouco para ser perfeita, gosto bastante de trabalhar aqui.

    Analista Programador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, ambiente descontraído e agradável, liberdade na hora de sugerir ideias, aproximação do cliente, e foco em resultados. Também temos café da manhã bem servido uma vez por semana, ginástica laboral, yoga e a localização é ótima também.

    Contras: A gestão precisa entender melhor em como reter os funcionários que conquistam uma evolução muito rápida a ponto da empresa não poder "segurá-los". Ficar atento a um possível desânimo ou vontade de mudanças de tarefas dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito boa

    Office Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Horário Flexível, ambiente descontraído, autonomia, home office, cerveja às sextas, café da manhã, ginastica laboral, happy hours, gosto muito de trabalhar aqui

    Contras: Não consigo pensar em muitos pontos negativos... a empresa ainda está em desenvolvimento, ha muito o que melhorar, mas nada que amadurecimento na gestao nao resolva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A melhor empresa que já trabalhei

    CTO

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui muitos desafios e possibilita muito aprendizado. O ambiente é bastante colaborativo e a área de desenvolvimento segue boas práticas. O produto é muito interessante e podemos sentir que efetivamente estamos ajudando os usuários. Todos que trabalham lá são muito competentes e convivem bem entre si. Não existe muita imposição de decisão, a maioria é sugerida e decidida em conjunto.

    Contras: Problemas de comunicação. Os sócios nunca haviam gerenciado antes e possuem dificuldade em esclarecer algumas decisões e no tato com pessoas. Isso já foi pior mas pelo menos eles assumiram esse problema e estão melhorando nisso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    "Ambiente amistoso, cooperativo, divertido, e de constante aprendizado."

    Funcionário


    Prós: As pessoas são unidas e há um ambiente amistoso, cooperativo, divertido, e de constante aprendizado. O time é formado por pessoas curiosas, e que querem ser referência em suas áreas. Há muito trabalho pra ser feito, e nesse momento da empresa, todos podem aprender algo sobre a evolução do negócio, e causar um impacto maior na operação e na vida dos clientes.

    Contras: Nessa fase do negócio, é normal que a diretoria enfrente dificuldades na gestão de pessoas, já que algumas situações são novas e todos estão aprendendo juntos. No entanto é necessário ter humildade para reconhecer qualquer limitação rapidamente e buscar ajuda. Não existe produto, sem pessoas. A diretoria tem sinalizado que reconhece onde algumas falhas aconteceram e que está disposta a trilhar esse caminho de auto-conhecimento e aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente engessado e com falhas na comunicação interna.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários bem qualificados e prestativos. Flexibilidade nas horas de trabalho e estímulo ao aprendizado.

    Contras: Liderança não tem tato para lidar com pessoas e não desenvolve habilidades de gestão. Decisões estratégicas muito engessadas, o que atrapalha na produtividade. Comunicação interna muito falha. Os sócios não sabem valorizar os funcionários e nem reconhecer quando um trabalho é bem feito.

    Conselhos para presidência: Fazer um coaching ou algum tipo de curso focado em gestão e relacionamentos. A empresa deveria realmente ouvir a opinião e contribuição dos funcionários. Necessidade de estruturar a área de RH de forma que os funcionários não precisassem responderá pesquisas de clima ou feedback diretamente para o CEO, o que causa constrangimento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Agendor
RH: quer atrair bons talentos?