Como é trabalhar na AgênciaMD1?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

positivamente positiva

Redator Chefe

Prós: é um lugar bem bacana de se trabalhar, colegas são prestativos, os pagamentos não atrasam, os chefes são bem gente boa, estou bem satisfeito

Contras: As vezes tenho que realmente estender um pouco a mais do que gostaria realmente meu horario de entrada e saida dessa empresa mas isso nao chega a ser um problema

Quero mudar de emprego!

Web Designer

Prós: Infelizmente não há pontos positivos na MD1. Pelo menos na minha função eu não consegui aprender nada de novo. E com os conhecimentos que eu adquiri fora, os responsáveis não aceitavam.

Contras: Sócios enferrujados. Mentes fechadas e não correm atrás de novos clientes. Pedem novas ideias, mas não aceitam abrir a mente para as ideias que damos.

Conselhos para presidência: Abram a mente, trabalhem em equipe. Não sejam o que são hoje (um "relações públicas" e o outro escravo do trabalho). Dividam as funções e tentem entender o que é uma agência de publicidades atual com colaboradores atuais. Quem sabe assim, um dia poderão sair desse mundo de "celebridades" que acham que estão.

Prós: Bom ambiente de trabalho, reuniões constantes para acompanhamento de projetos

Contras: Pouca remuneração, grande fluxo de trabalho, dificuldade em mudanças

AgênciaMD1