Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Agência3?

18 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Ruim

    Supervisor de Contas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não é fácil encontrar um ponto positivo e que possua 140 caracteres. Existem bons profissionais, mas que não duram muito aqui. Pelo menos pagam bem em relação ao mercado do Rio, mas PJ não possui nenhum beneficio, nem 13º.

    Contras: Os sócios não reconhecem o trabalho da equipe e existem as clássicas panelas. Comportamento de agência pequena, querendo grandes entregas com profissionais JRs.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Razoável para se trabalhar.

    GestorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe dedicada e cheia de bons profissionais atuando no nível operacional, mas ainda carece de um time de Atendimento mais experiente.

    Contras: Poucos projetos inovadores, diretores muito fracos tecnicamente e a gestão de processos internamente é muito fraca, apesar de funcionar. Alguns dos sócios são extremamente rudes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Agência com ambiente pesado

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Expertise digital
    - Equipe comprometida

    Contras: - Estagnação Profissional
    - Clima pesado
    - Ambiente de trabalho com muita pressão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Pior lugar para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns funcionários são pessoas boas e do bem, estão ali por necessidade. Quanto a gestão, nada pode ser falado de positivo. A única coisa boa que tantos pontos negativos pode oferecer a quem ja trabalhou lá e que saímos com um grande aprendizado de sobrevivência.

    Contras: Muitos pontos negativos. O problema da empresa vem de cima para baixo. Sócios que querem ser gestores, mas simplesmente não sabem como, apenas ficam "batendo cabeça" e proporcionando um ambiente de trabalho desagradável. A Agência3 é um lugar de passagem, os funcionários não gostam de trabalhar naquele local. A administração é péssima, ficam mais uma vez "batendo cabeça" em um esquema de contrata e demite o tempo todo. Os salários são ridiculamente baixos e o reconhecimento não passam de "tapinhas nas costas". Durante o tempo que trabalhei la sempre me perguntei como aquela empresa sobrevive todos esses anos no mercado com essa gestão defeituosa. Sócios que se acham intocáveis e intimidam funcionários, um modelo ultrapassado de gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe de pessoas talentosas é bem dispostas. Não há cobrança de horário.

    Contras: Salários diferentes para pessoas com mesma função. Equipamentos velhos.

  • Há 9 meses

    Mais ou menos

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bonita empresa. Otimos profissionais e tudo muito bem organizado. Otimo de se trabalhar. Boa localizaçao em um otimo ponto culinario da regiao

    Contras: Nao tem beneficios e nem hora extra. Pois mesmo fazendo hora extra o valor de trabalho nao e somado ao salario bruto. A empresa paga muito mal

    Conselhos para presidência: Valorize seu funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O clima descontraído, no verão é liberada a bermuda,os colegas de trabalho, o ticket refeição, o day off, a flexibilidade nos horários

    Contras: Os sócios não reconhecem o bom profissional,nao se paga horas extras, qualquer coisa boba q acontece eles transformam numa coisa grande e vira motivo de demissão. Não há plano de cargos e salários, a pessoa fica anos ganhando o mesmo salário e sem chance de ser promovido. Gerente histérica q grita com a equipe ( assédio moral). Os sócios fazem coching mas só serve como fachada pois na prática não funciona.

  • Há 11 meses

    Razoável

    Gerente de Mídia OnlineEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com bons clientes e projetos. Bom lugar para iniciantes aprenderem como funcionam as agências de publicidade Brasil afora.

    Contras: Diretores fracos e que se despreocupam com plano de carreira dos funcionários impondo cargas de trabalho monstruosas em times enxutos. Muita pressão e quase nenhum reconhecimento. Poucas oportunidades de crescimento. Extremamente dependentes de uma única conta digital do segmento de educação, FGV. O resto, são trabalhos pequenos para clientes grandes.

    Conselhos para presidência: Empresa com potencial, mas de pouca visão. Precisa melhorar, e muito, na gestão de equipes para evitar demissões injustas. Perdeu alguns dos melhores profissionais do mercado por besteiras do dia a dia que tomam proporções enormes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Presidente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa em franco processo de crescimento, com clientes com marcas importantes . Obejtivo atual: busca pela inovação. Processo de valorização das pessoas e na implantação de políticas de governança.

    Contras: Ainda precisa implantar um processo de plano de carreira. Necessita crescer para outros mercados, com São Paulo. Avaliar melhor a participação em concorrências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar para trabalhar.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma ótima empresa, ótima para se trabalhar. Tem um ambiente muito interessante, com bons profissionais, alto índice de aprendizado e mantém uma cartela boa de clientes, facilitando assim o tempo de permanência dos profissionais.

    Contras: Tem pontos negativos como qualquer empresa, mas são coisas pontuais e não enraizadas na cultura. Como qualquer agência de propaganda de grande porte exige esforço de trabalho além da conta.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Agência3

Descrição:Entre as 50 maiores agências de publicidade do Brasil, a Agência 3 surgiu da união de 3 agências: Ferrari, Gênesis e Speroni.

Site

RH: quer atrair bons talentos?