Como é trabalhar na Agência3?

Pior lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Alguns funcionários são pessoas boas e do bem, estão ali por necessidade. Quanto a gestão, nada pode ser falado de positivo. A única coisa boa que tantos pontos negativos pode oferecer a quem ja trabalhou lá e que saímos com um grande aprendizado de sobrevivência.

Contras: Muitos pontos negativos. O problema da empresa vem de cima para baixo. Sócios que querem ser gestores, mas simplesmente não sabem como, apenas ficam "batendo cabeça" e proporcionando um ambiente de trabalho desagradável. A Agência3 é um lugar de passagem, os funcionários não gostam de trabalhar naquele local. A administração é péssima, ficam mais uma vez "batendo cabeça" em um esquema de contrata e demite o tempo todo. Os salários são ridiculamente baixos e o reconhecimento não passam de "tapinhas nas costas". Durante o tempo que trabalhei la sempre me perguntei como aquela empresa sobrevive todos esses anos no mercado com essa gestão defeituosa. Sócios que se acham intocáveis e intimidam funcionários, um modelo ultrapassado de gestão.

Supervisor de Contas

Prós: Não é fácil encontrar um ponto positivo e que possua 140 caracteres. Existem bons profissionais, mas que não duram muito aqui. Pelo menos pagam bem em relação ao mercado do Rio, mas PJ não possui nenhum beneficio, nem 13º.

Contras: Os sócios não reconhecem o trabalho da equipe e existem as clássicas panelas. Comportamento de agência pequena, querendo grandes entregas com profissionais JRs.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima descontraído, no verão é liberada a bermuda,os colegas de trabalho, o ticket refeição, o day off, a flexibilidade nos horários

Contras: Os sócios não reconhecem o bom profissional,nao se paga horas extras, qualquer coisa boba q acontece eles transformam numa coisa grande e vira motivo de demissão. Não há plano de cargos e salários, a pessoa fica anos ganhando o mesmo salário e sem chance de ser promovido. Gerente histérica q grita com a equipe ( assédio moral). Os sócios fazem coching mas só serve como fachada pois na prática não funciona.

Não recomendo

Redator SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pouca coisa. Acho que a equipe acaba ficando unida por conta dessas lideranças bizarras. Fazer trabalho bom é difícil, mas insistindo muito e fazendo tudo sozinho pode ser que aconteça, mas geralmente é sem a ajuda dos diretores.

Contras: Gestão ditadora em todos os departamentos. A cultura é a do medo. Donos se metendo em trabalhos táticos que deveriam ser deixados pra os profissionais. Gente incompetente tem mais espaço por ser amigo dos diretores.

Razoável para se trabalhar.

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe dedicada e cheia de bons profissionais atuando no nível operacional, mas ainda carece de um time de Atendimento mais experiente.

Contras: Poucos projetos inovadores, diretores muito fracos tecnicamente e a gestão de processos internamente é muito fraca, apesar de funcionar. Alguns dos sócios são extremamente rudes.

Agência com ambiente pesado

Coordenador

Prós: - Expertise digital
    - Equipe comprometida

Contras: - Estagnação Profissional
    - Clima pesado
    - Ambiente de trabalho com muita pressão

Razoável

Gerente de Mídia OnlineEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bons clientes e projetos. Bom lugar para iniciantes aprenderem como funcionam as agências de publicidade Brasil afora.

Contras: Diretores fracos e que se despreocupam com plano de carreira dos funcionários impondo cargas de trabalho monstruosas em times enxutos. Muita pressão e quase nenhum reconhecimento. Poucas oportunidades de crescimento. Extremamente dependentes de uma única conta digital do segmento de educação, FGV. O resto, são trabalhos pequenos para clientes grandes.

Conselhos para presidência: Empresa com potencial, mas de pouca visão. Precisa melhorar, e muito, na gestão de equipes para evitar demissões injustas. Perdeu alguns dos melhores profissionais do mercado por besteiras do dia a dia que tomam proporções enormes.

Ok

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Ambiente é bacana as pessoas são engajadas e trabalho com bastante afinco.

Contras: Não tem programa de incentivo e crescimento. Sócios e diretores seguram funcionários e minam qualquer saída para o mercado.

Conselhos para presidência: Flexibilidade de horário e plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cache bom, horário bom, Boas pessoas para se trabalhar , equipe boa

Contras: Nada a declarar são todos pontos positivos da empresa com ótimo

Bom para quem quer ficar casca grossa.

Supervisor

Prós: Metodologia de trabalho, carteira de clientes, funcionários e grandes projetos.

Contras: Não possui plano de carreira, não há níveis salariais entre pessoas com a mesma função, o clima é muito pesado.

Agência3

Descrição:Entre as 50 maiores agências de publicidade do Brasil, a Agência 3 surgiu da união de 3 agências: Ferrari, Gênesis e Speroni.