Como é trabalhar na Agência3?

Bom lugar para trabalhar.

Prós: É uma ótima empresa, ótima para se trabalhar. Tem um ambiente muito interessante, com bons profissionais, alto índice de aprendizado e mantém uma cartela boa de clientes, facilitando assim o tempo de permanência dos profissionais.

Contras: Tem pontos negativos como qualquer empresa, mas são coisas pontuais e não enraizadas na cultura. Como qualquer agência de propaganda de grande porte exige esforço de trabalho além da conta.

Ainda tem muito para melhorar, mas é um bom lugar para se trabalhar.

Coordenador de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga sempre em dia, ticket refeição alto, cerca de R$ 34,00, possui plano médico e odontológico, ambiente descontraído, recolhimentos de impostos em dia, sem muito rigor em relação aos horários, pode optar entre ticket alimentação, refeição ou meio a meio.

Contras: Ausência de políticas claras, que suportem os procedimentos. O planejamento estratégico e a visão, se existem, não são compartilhados com a força de trabalho.

Conselhos para presidência: Ouvir mais, se comunicar mais, e compartilhar o planejamento estratégico com a força de trabalho.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de pessoas talentosas é bem dispostas. Não há cobrança de horário.

Contras: Salários diferentes para pessoas com mesma função. Equipamentos velhos.

Mais ou menos

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bonita empresa. Otimos profissionais e tudo muito bem organizado. Otimo de se trabalhar. Boa localizaçao em um otimo ponto culinario da regiao

Contras: Nao tem beneficios e nem hora extra. Pois mesmo fazendo hora extra o valor de trabalho nao e somado ao salario bruto. A empresa paga muito mal

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionario

Presidente

Prós: Empresa em franco processo de crescimento, com clientes com marcas importantes . Obejtivo atual: busca pela inovação. Processo de valorização das pessoas e na implantação de políticas de governança.

Contras: Ainda precisa implantar um processo de plano de carreira. Necessita crescer para outros mercados, com São Paulo. Avaliar melhor a participação em concorrências.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe dedicada, grande aprendizado para quem trabalha lá, gestores competentes e bom ambiente de trabalho.

Contras: Contrato através de PJ, muitas horas adicionais de trabalho.

pouca integraçao mas pessoas maravilhosas

Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clientes legais, pessoas maravilhosas! Tive ótimas experiências e tenho muito carinho por todas as pessoas lá! A melhor coisa na Agência 3 sao as pessoas!

Contras: Equipe criativa pouco diversa, exclusiva de homens. As equipes nao se comunicam entre si e nao sao integradas. Nao conversam entre si! O que é triste por acho que agência teria muito com o que crescer se fosse mais integrada

Conselhos para presidência: Mais integraçao entre as equipes e ter um time mais diversificado na criacao

Razoável

Gerente de Mídia OnlineEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bons clientes e projetos. Bom lugar para iniciantes aprenderem como funcionam as agências de publicidade Brasil afora.

Contras: Diretores fracos e que se despreocupam com plano de carreira dos funcionários impondo cargas de trabalho monstruosas em times enxutos. Muita pressão e quase nenhum reconhecimento. Poucas oportunidades de crescimento. Extremamente dependentes de uma única conta digital do segmento de educação, FGV. O resto, são trabalhos pequenos para clientes grandes.

Conselhos para presidência: Empresa com potencial, mas de pouca visão. Precisa melhorar, e muito, na gestão de equipes para evitar demissões injustas. Perdeu alguns dos melhores profissionais do mercado por besteiras do dia a dia que tomam proporções enormes.

Ok

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Ambiente é bacana as pessoas são engajadas e trabalho com bastante afinco.

Contras: Não tem programa de incentivo e crescimento. Sócios e diretores seguram funcionários e minam qualquer saída para o mercado.

Conselhos para presidência: Flexibilidade de horário e plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cache bom, horário bom, Boas pessoas para se trabalhar , equipe boa

Contras: Nada a declarar são todos pontos positivos da empresa com ótimo

Agência3

Descrição:Entre as 50 maiores agências de publicidade do Brasil, a Agência 3 surgiu da união de 3 agências: Ferrari, Gênesis e Speroni.